Como é bom a gente tratar bem as pessoas, não é mesmo ? Se bem que... há dias em que algumas nos tiram do sério e até merecem que as mandemos praquele lugar !, mas isso é coisa muito pequena, e cultivar "raivinhas" dentro da gente não leva a nada, só é tóxico.
E após uma semana de perrengues com a minha internet (caindo a cada cinco minutos), atrasando todos os meus trabalhos, fazendo clientes esperar além do prazo, eis que recebo a visita do técnico da Vivo.
 
Confesso que estava estressada e a minha vontade era de chutar o pau da barraca, mas respirei fundo, fiz um chimarrão, passei um café e aguardei os testes.
 
Enquanto esperava lhe servi café. E conversa vai, conversa vem, acabei por descobrir que ele está a abrir uma micro empresa de souvenirs. Deixei que me contasse sobre seus projetos e clientes, até que me disse estar precisando de alguém para a edição de arte. Então chegou a minha vez de apresentar os meus trabalhos, e adivinha quem fará as edições de sua empresa ? Euzinha aqui !
 
Trocamos contatos, e ele já me enviou alguns dos projetos (cabeça fervilhando à composição de um portfólio), que já estou executando, e editando, e escrevendo, tudo ao mesmo tempo, bem do jeitinho que eu gosto - tudo junto e misturado !

Enfim, o problema com a internet está resolvido, ganhei um modem novo e ainda saí com mais um novo cliente.  
Então depois de uma semana sem escrever (pensa na abstinência da pessoa aqui rs), bóra iscrivinhá um pouquinho né, antes que os clientes suguem toda a minha inspiração rs .






 
Listening... (primeira música dos meus dias)
RISE
DENISE MATOS
Enviado por DENISE MATOS em 04/06/2019
Código do texto: T6664731
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.