LULAÇO

Acabo de ler no face,na página da "Veja" (só podia,né?) a seguinte manchete:
"Oposição anuncia Lulaço para hoje a tarde em frente ao Ministério da Justiça".
Aí eu me pergunto:
Essa gente não trabalha ? Só sabe "protestar" (na maioria da vezes com direito a caganças e mijanças pelos muros que protegem propriedades particulares ou mesmo prédios públicos)
Será que não aprenderam que aos domingos a coisa fica mais "ajeitada",uma vez que é dia de folga?
Depois reclamam da situação do País.Vão produzir alguma coisa de útil!
Mirem-se no exemplo daqueles de ralam e por esta razão pouco se queixam da situação.
Tomo como exemplo o povo do meu estado,em particular da minha região (Sul do Paraná) à quem um certo elemento aqui do recanto - que morre de inveja do Moro - costuma menosprezar denominando de "jacús","capiaus",ignorantes ,tapados e etc e tal, que acorda cedo , trabalha,cultiva a terra,produzindo aquilo que chega à mesa dos brasileiros,inclusive à mesa do "the best" acima
mencionado, e quando tem de protestar veste verde e amarelo (não importa se a camisa seja da seleção, ou não) e dá um colorido festivo às nossas praças às nossas ruas,torcendo por um BRASIL melhor para todos.
Segunda feira é dia de trabalho, minha gente.É dia de começar a semana disposto a ajudar reerguer esta nação tão danificada ao longo dos anos.
Segunda feira , à quem tem amor à nação em que vive , é dia de levantar a cabeça, produzir e não dar ouvidos aos nhe nhe nhém, aos choramingos , à eterna insatisfação de gente que ainda não descobriu que nesta nação ainda não existe terceiro turno.
Um abraço forte à quem produz e assim me auto abraço, visto que aos meus 67 anos desperto todas as manhãs alegre e disposto a trabalhar e sigo feliz para minha jornada,ciente de que blá blá blá e choradeira não norteiam meu destino e nem põe comida à minha mesa.