Hoje acordei assim, com uma preguiça que não sei de onde veio.
Rolando na cama, de um lado pro outro, tentando levantar, me arrastando e nada !

Marley inquieto à minha volta (Marley é o meu cachorro), se esfregando no meu braço, me pedindo pra abrir a porta da rua.

Nem o pobre do animal está entendendo o meu estado de bicho preguiça hoje. Ele está acostumado a me ver pular cedo da cama e sair agitando com ele.

Marley está comigo há quase uma década. Foi amor à primeira vista !
Até hoje me pergunto se fui eu quem o achei ou se foi ele quem me achou.
Às vezes enquanto estou trabalhando ou escrevendo no computador, ele fica deitadinho a me esquentar os pés.
Ele é o serzinho mais carinhoso e com o olhar mais doce que conheço. 

 
A questão é que hoje acordei com uma moleza daquelas... parece que fui atropelada por um caminhão. Mas quem nunca, né ?

E olha que como boa geminiana acordo super disposta a maioria dos dias - achando the life is beautiful e cantando enquanto abro as cortinas e janelas pra claridade entrar (adoro a casa iluminada pela luz do sol e os raios estendidos ao meu jardim, junto à fartura de borboletas e passarinhos). Ah mas hoje tá difícil viu...

- Tô indo, Marley... tô indo ! Bóra lá abrir essa bendita porta, porque o moço aqui deu até pra conversar, ou melhor, resmungar (ele imita o Chewbacca igualzinho rs).
 





 
DENISE MATOS
Enviado por DENISE MATOS em 12/06/2019
Código do texto: T6670919
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.