Acho que Hoje é Dia dos Namorados.

Na verdade estão todos meio loucos. Há ainda os loucos inteiros e os partidos ao meio, os loucos de hospício, os malucos beleza de Raul Seixas, os fanáticos religiosos, os politiqueiros corriqueiros que perdem a noção da realidade e se veem entidades supra-sensoriais, os terraplanistas, os voadores em discos voadores, as velhas fuxiqueiras de esquinas, portando suas vassouras, os coletores e colecionadores de dores, os cantores drogados que morrem aos vinte e sete do primeiro tempo, vomitados, enforcados, com tiros nas cabeças ou entupidos de drogas e álcool.

Na verdade não há certeza absoluta de nada, nem da morte.Todas as certezas são pelas metades, formadas pela imaginação humana ou descobertas por algum cientista louco.

Existem muitas coisas absurdas sobrevoando a mentalidade humana, muitas crendices, pieguices e devaneios de sonhadores. Todos querem ser o máximo, o ícone, o simbolizado, o mito, a lenda, mas na verdade não passam de um amontoado de carnes, ossos, vísceras, sangue e uma cabeça que pensa tudo isso.

Só mudando um pouco o assunto, acho que hoje é o dia dos namorados. Não tenho certeza e nem quis pesquisar no google. Sempre tive namoradas. Por pouco tempo, e de tempos em tempos, ficava solteiro por aí, fazendo besteiras, enchendo a cara e correndo, sempre correndo atrás de namoro. Se tem uma coisa que não gosto é ficar sem namorar. Isso me é prejudicial à saúde física e mental. Os caras falam, vai lá e só dá uma trepada das boas e parte pra outra, e assim sucessivamente, vai comendo o que aparecer na frente. E eu sempre respondo a mesma coisa: gosto de sexo e sentimento. Sexo sem sentimento para mim é preferível a masturbação. Gera menos desgaste. A melhor trepada é aquela à qual ambos os corpos e almas estão jungidos numa só emoção. Do contrário seríamos como os cães e outros irracionais.

Pois então, voltando ao dia dos namorados, cuja data sempre me fugiu da cabeça, desta vez me encontro solteiro e muito triste com isso. Não ter uma namorada para dar um presente e dizer que a ama é uma tortura para um sujeito depravado como eu!

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 12/06/2019
Reeditado em 12/06/2019
Código do texto: T6670976
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.