Amor Perfeito

Não existe nada no mundo, nem no céu, nem em qualquer lugar que tenha uma força maior que o amor. Deus é amor e, por isso, é soberano e único. E o amor perfeito é a presença de Deus.

Acreditar no amor é acreditar na vida, na essência da beleza, na

existência da alma. O amor é para toda a vida e toda a eternidade. Quem ama, ama de verdade. Às vezes, amar dói, machuca, constrange, enfim, amar é a realeza do espírito que se completa com o puro

sentimento.

A dimensão do amor é infinita. É a razão de tudo. Eu vejo, sinto, creio, busco, quero, sonho, desejo, e o amor se divide para se compartilhar com todas as pessoas de bem, pois, o amor, é do bem. Que mistério tem esse fenômeno que pode cessar guerras?

Só quem ama sabe o quanto o amor modifica, transforma e gera com a energia que transmite num simples olhar. Esse amor abre fronteiras e se espalha por toda humanidade. Ah! Quando esse dia chegar e todos se agasalharem nesse amor, não haverá mais discórdia, nem ganância, nem maldade. Todos se verão como irmãos e as forças do Universo descerão sobre a Terra e nos alimentarão.

Todos, indistintamente e em igualdade, receberão essa energia que tanto nos faz pensar e refletir no futuro. Devemos plantar o amor, regá-lo para crescer e, depois, distribuí-lo. Dessa forma, contribuiremos para a construção de um mundo melhor.

“Permita-me, Senhor, que o meu amor prolifere e abrigue os corações duros como pedra e que, vagarosamente, possa amolecê-los, para que encontrem a paz”.

“Aquele que não ama não conhece a Deus,

pois Deus é o amor”. (1-JO-4:8)

Vem, não tentes me dividir

Toda verdade, eu vou assumir

Pra ter-te perto de mim

Teu jeito me seduz

Teus olhos me conduzem

Pra dentro de ti, minha luz.

Um barco ancorado pela pureza

A verdade nos olhos deseja

Navegar no horizonte azul da paixão

Desaguar nos teus lábios de alteza

Suave encanto da beleza

Que cultivei pra sempre

Dentro de mim.