Você

Quando você partiu,eu parti também.Dentro de mim tudo se partiu e morreu.Eu já não sabia o que eu era,quem eu era,pra onde iria.Eu que me tornei sua mãe.

Era difícil isso.Definir quem eu era.Vivi a experiência de ser mãe quando nasci.Era complexo,confuso,contundente,convexo e contido.Uma lágrima por dia,uma dor por hora e uma loucura por segundo.

Você sempre foi mimada,ingênua,frágil,desprotegida.Era minha artista preferida.Maravilhosamente louca.

A tua patologia permitia que você vivesse num mundo particular,o mundo dos teus delírios,das tuas alucinações e dos meus martírios.

Eu que te amei desesperadamente.

Lembro da tua pele infinitamente clara que a luz do dia castigava de forma implacável.Pálida como a lua.Minha Branca de Neve.Seus cabelos louros,o Sol inefável dos teus cabelos.Herdei de ti a fé cega,a poesia e a tua coragem insana.

A coragem doentia de enfrentar um exército inteiro,de afrontar a vida sem medo.Eu procuro seguir seus passos,como se procurasse você.Não sei onde você está.Não sei onde estou.Não sei onde estaremos.

Metade do que sonhamos não faz sentido,metade é loucura.A outra metade é Amor.

Sou alguém que te amou,jamais te esquece.Sou marcada por tua partida,inconformada com tua ausência.

Sou alguém que carrega a dor e a ferida de um dia ter perdido você...

SARAH MENDES
Enviado por SARAH MENDES em 14/06/2019
Reeditado em 14/06/2019
Código do texto: T6672915
Classificação de conteúdo: seguro