"Páginas ao Vento!!!"

Eis que aqui estou,novamente, para vos trazer uma mensagem de fé e de esperança em Deus acima de tudo,para te dizer que tudo é possível ao que crê,que em Jesus Cristo nós somos mais que vencedores.

O Segredo está em esperar,confiar,descansar em Deus,é pra ele,por ele,sobre ele foram feitas todas as coisas,nossas vidas poderiam ser páginas de livros,tipo desde nosso nascimento,nossa infância,nossa adolescência,a descoberta do Mundo,descoberta do corpo,descoberta da vida enfim,nossa chegada a fase adulta e,com ela as responsabilidades e obrigações e com o tempo,a Maturidade junto com a Sabedoria.

O Verdadeiro prazer nesta vida,não está em vícios que fazem mal ao nosso corpo que é o templo do espírito Santo,não está em luxo e riqueza,bens materiais,muito menos em ter um relacionamento com uma pessoa porque,o verdadeiro relacionamento é com o espírito santo de Deus que é contigo,é tua força e,te fortalece,O Verdadeiro prazer nesta vida tão sofrida e abençoada está em agradar a Deus,Fazer a sua vontade,orar sempre,ler a Bíblia diariamente,está em alimentar se das bênçãos de Deus.

É Na dificuldade que você cresce com seus erros,aprende que a vida é um eterno aprendizado e,amadurece tendo experiências com o espírito santo de Deus,quando chegamos ao fundo do poço,quando não vemos saída perante os problemas,as contas,os problemas de saúde, és chegado o momento de conversarmos com Deus e refletirmos sobre quais os rumos que estou dando para a minha vida,quais são os princípios e valores éticos e morais que deixei de ter enfim,nunca é tarde para recomeçar a reconstruir uma nova história na sua vida,as quedas,os obstáculos,o desânimo,as aflições,a maldade,os dardos atirados pelo inimigo tudo servem para nos afastar de Deus,nos afastar de ir as Missas,ir aos cultos,ir as Escolas Dominicais, as Renovação carismática,me dou como exemplo:Eu era uma pessoa muito ansiosa,roía muito minhas unhas e,a partir de um ebook que li de um pastor eu não tinha paz e neste ebook está escrito que Deus não se alegra com nossa ansiedade,hoje minhas unhas estão super grandes pois vivo para agradar a Deus e,fazer a sua vontade.

A Vida é feita de Atitudes maduras e Sábias escolhas,em nossas orações e aqui fica um aviso ore sempre,em todo lugar afinal todo ser que está feliz louve ao senhor,ore ao senhor e espere no senhor,em nossas orações temos que pedir que Deus cresça em minha vida e eu diminua tudo que precisamos está e vem do Senhor Jesus Cristo,que na cruz do Calvário nos salvos com seu precioso sangue dos nossos pecados.

Hoje,eu Jovemdobem vivo para levar uma palavra que acalente seu coração que,aclame sua alma,para levar uma mensagem aos jovens aos adultos que precisam saber que Deus é um ser Onipotente,um ser Onipresente,um ser Onisciente,é para Evangelizar através de rápidas conversas no ônibus,no terminal,na rua,através dos textos que entrego em mãos a amigos queridos,é mais de Deus em minha vida,Mais da misericórdia de Jesus Cristo em meu coração,enfim a vida é feita de lutas,obstáculos a serem vencidos,problemas a se resolverem porém não é pela nossa força que resolveremos os problemas e sim pela força da palavra de Deus afinal,quando eu estou fraco ai que estou forte porque,é na dificuldade que você Amadurece e vira um ser maduro que teme a Deus,enfim tudo é possível ao que crê que em Jesus somos mais que vencedores.

Nosso dever é ser servos de Deus,é servir ao próximo,é amar nosso próximo,é orar por quem mora nas ruas,por quem passa sede e fome,temos que orar pelos mais de 870 milhões de pessoas que passam fome neste Mundo,orar por todos os milhares de seres humanos que moram nas ruas,que não tem uma vida digna pra se viver devido a péssimas atitudes tomadas na vida enfim,em nossas orações temos que agradecer por poder ver,poder andar,poder falar,poder escutar e,poder sentir,temos que agradecer pelos pais que nos amam que temos e não nos deixam que falte nada como o alimento,o pão,a água,as roupas que temos enfim,agradecer pela coberta e casa que nos protegem do frio e do sereno,agradecer por nossas vidas,por podermos contemplar o brilho das estrelas e,o pôr do sol enfim,nesta vida quem faz o bem,quem é temente a Deus,quem age com bondade,generosidade,quem age com humanidade,quem age com maturidade,quem age com sabedoria está no caminho para receber as bênçãos do senhor Deus,em nossos corações temos que ter a pureza de filhos de Deus,que Deus possa abençoar a você que dedicou uns minutos para ler esta crônica abençoada por Deus,saiba que Deus te ama e está contigo minha finada vozinha sempre dizia Quem Joga com Deus Nunca perde,confia em Deus,espere por bênçãos elas virão no tempo certo,faça por merecer não guarde mágoas,quebre este orgulho,orgulho é pecado capital,aja com equilíbrio e sabedoria,se prepare para fazer a obra,se prepare pelas bencaos que chegarão no tempo de Deus,por tudo que é mais sagrado pague o mal com oração,perdoe quem te ofendeu,quem te magoou,quem te feriu no âmago da sua alma,aprenda que guardar mágoas te leva ao fundo do poço quem ficara doente é você,Jesus foi,é e será sempre o melhor exemplo de bondade,generosidade,humildade,altruísmo,exemplo de perdão ao próximo enfim e Jesus veio para servir ao próximo,pense bem sobre o que realmente é importante e fundamental para a sua vida reflita sobre suas atitudes,escolhas,decisões,Jesus veio para servir nosso dever é servir também com sabedoria,com oração,com atitudes altruístas e te louvar e te adorar deixem Deus ser Deus em suas vidas,não importa a circunstância ele sempre será Deus.

Que Deus abençoe quem leu esta mensagem,saiba que se Deus quiser ele é Deus,se não quiser será sempre Deus afinal tudo é para a honra e glória do senhor Jesus Cristo aja o que houver sempre será Deus,eu o adoro pelo que ele é meu pai,meu amigo,meu conselheiro,meu tudo,minha luz,minha vida é para te agradar e honrar.