Trópico de Touro III

(...) Somos co-criadores, a vida e a energia estão do lado de dentro. “Em si a vida é neutra. Nós a fazemos bela, nós a fazemos feia; a vida é a energia que trazemos a ela”, Osho. Tive algumas ideias para escrever alguns contos, uma delas vinda de meu amigo Leonel, que ao sair devidamente bêbado de um bar, segundo suas palavras, frequentado por pessoas estranhas (e eu não estava lá?), no baixo Augusta em Sampa, abordou uma dama que aguardava o Uber, solicitando que lhe dissesse o valor para desfrutar dos deleites de seu jovem corpo, ela não estava à venda nem à locação, mas estava atraída por aquele semi-tarado que a desejava tanto, que estaria disposto a pagar para tê-la! (Mulheres ficam atraídas pelo tesão que os homens têm por elas, essa é uma tese interessante de antropologia que li, não sei onde).

Uma outra história que poderia ser escrita algum dia, é a história das crenças que as pessoas têm, suas religiões, sincretismos, contradições teológicas; escutei um homem efeminado dizendo-se “agnóstico”, repetiu isso por três vezes, antes do galo cantar e como Pedro, não poderia sustentar sua afirmação uma vez que estivesse contra a parede. Explicava, que, por ser biólogo, conhecia as teorias darwianas e havia percebido desde os primeiros anos de estudo, que “somos poeira cósmica, um imenso nada, que veio do nada e terminará em um grande nada! “, superficial demais!

Outra mulher afirmara ser médium, segundo disse, era capaz de perceber as auras das pessoas e ainda tinha sonhos reveladores nos quais pessoas “desencarnadas” enviavam mensagens aos vivos. Escrever e ler tem me salvado a pele, estou diante de uma senda bifurcada, hesito em escolher o caminho duplo, esquerda ou direita?

Sempre encontro algumas respostas, geralmente reveladas em minha mente, num processo que não consigo explicar por não compreende-lo. Em essência são muitas coisas ocultas, aguardando para serem reveladas, tudo existe no multiverso!

(...)

Homem de preto
Enviado por Homem de preto em 18/06/2019
Código do texto: T6675623
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.