Ninguém está acima da lei

Está na hora de sermos mais francos e, se todos somos mesmo democratas e respeitamos as leis, precisamos exigir uma CPI mista do Congresso e uma investigação rigorosa das autoridades, além de um pronunciamento urgente do STF, acerca do teor das divulgações pelo Intercept das mensagens trocadas ente o então juiz e o procurador. Chegou-se a um ponto que não se pode mais aceitar desculpas esfarrapadas, ficar martelando que foi papo normal e que é coisa de hacker e organização criminosa.É preciso investigar. E urgente. A combinação se torna cada vez mais explícita, a promiscuidade, a prevaricação, a parcialidade, agora até o veto a uma procuradora e a necessidade de se treinar inquiridores. Mais:os envolvidos estão sub judice, ou seja estão sendo alvo de suspeitas, devem, ortanto, ser afastados dos cargos ate deliberação final. Lembram-se do ministro Hargreaves, no governo Itamar, ele se afastu e sóvoltou quando provou sua inocência.

Não estou prejulgando.Há um fato, a divulgação das mensagens. Agora é que os envolvidos estão falando em montagem,adulteração, mas no início disseram que não era nada demais. Co a evolução e o undo too estarrecido, a justiça brasileira pela bola sete resolveram desclassificar as mensagens,falando em adulteração. É hora de provar que é injusto o bordão:- Se não é do PT não vem ao caso.

Ninguém está acima daei. Ninguém. E priu. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 22/06/2019
Código do texto: T6678751
Classificação de conteúdo: seguro