VELHOS GAGÁS

Dois amigos velhos e velhos amigos, já meio gagás, discutem pontos de vista.

— Adoro a HEBE, pena que ela que já morreu.

— Eu também adoro a WEB, e quem te falou que ela já morreu, seu velho gagá?

— GAGÁ?!! GAGÁ é você! Ademais eu falei… “HEBE”.

— Pois é,… “WEB”!

— Me fez lembrar da velha polêmica do “ELVIS NÃO MORREU”.

— O ELVIS MORREU?!!!!!!

— Não lê jornal, não?

— Sou moderninho, acompanho tudo pela WEB.

— Acompanhar pela HEBE como, se ela já morreu, do mesmo modo que o ELVIS!

— Pelo visto essa discussão vai terminar em CPI.

— CPI da WEB?

— Duvido, política nesse país não dá em nada, é só pra encher linguiça e tirar dinheiro de trouxas como nós. Bem fazia a HEBE que pouco ou nada se metia em política. Ela só ria. Ria de tudo!!! AH! AH! AH! Ela e a Nair Bello.

— ERRRRRROU!!!! É justamente na WEB onde mais se discute política e toda essa roubalheira, seu tonto. Daqui a pouco você vai me dizer que a NAIR BELLO também já morreu…

— A NAIR BELLO e a HEBE eram amigas inseparáveis. Quando uma morreu, a outra fez que fez pra acompanhar a amiga lá no céu, pra continuarem dando gargalhadas juntas!

— Coisa de louco, sô!

— Pois é!

— Pera um pouquinho.

— O que foi?

— Tocou o meu ZAP.

— Eu prefiro o WhatsApp.

— Nã, Nã, Nã. O ZAP, é bem mais eficiente e rápido!

— Não falei que você está ficando gagá? O WhatsApp é bem melhor!

— Igual a HEBE?

— Isso, a WEB.