NAS TETAS DE SUA MÃE

Vamos supor que você tenha vários irmãos, mas dois se destacam, em sua história. O primeiro rouba sua mãe por 16 anos, juntamente com uma cambada de colegas que conheceu e que, a maioria, são, igualmente, bandidos. Depois de algum tempo, fica preso porque descobrem as falcatruas que fizera contra sua mãe. O segundo irmão ficou mamando e sugando sua mãe por 29 anos e nunca fez nada de útil para ajudar na casa. Nada, mesmo! Durante esse período, esse último irmão colocou seus três sobrinhos, filhos dele para, também, aproveitar das tetas de sua mãezinha querida. Agora, esse mesmo segundo irmão, quer fazer uma reforma na casa de sua mãe e, diga-se de passagem, uma reforma que irá mexer com toda estrutura, inclusive da pequena edícula, um verdadeiro cubículo, em que você e sua família moram, nos fundos do quintal. Não satisfeito, ele quer que você pague a maior parte da conta dessa reforma com os poucos recursos que você e sua família possuem, frutos de seu trabalho digno e honesto. Como se não bastasse tudo isso, aparecem os outros irmãos, defendendo esses dois com unhas e dentes, brigando entre si, não medindo esforços para tal.

Diante desse impropério, você fica indignado em ver que passa o tempo e nada muda, em relação à maneira em que sua mãe é tratada por esses dois irmãos. O segundo, de forma perspicaz, conseguiu uma procuração, com amplos poderes, para fazer o que quiser com sua mãe e, agora, para piorar, começou a aparecer umas gravações de um amiguinho dele com "conversinhas atravessadas"... mas isso, vamos ainda ver o que irá acontecer. Diante da situação, dá dó de sua mãe, porque, durante todo esse tempo, continua dormindo, em berço esplêndido e ninguém consegue acordá-la desse sono que, infelizmente, está se transformando em pesadelo. É!... coitada da sua mãe!

ATENÇÃO: Este texto é uma obra de ficção. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência... e põe coincidência nisso! Rsrs...