Bata a cabeça na parede ou...

Okay. Você não gosta de Gays. “tudo bem”. Ninguém, nem nenhuma lei, até onde eu sei, te obriga a gostar. Existem sim, leis contra atos de homofobia, como essa última aprovado pelo STF, que enquadrará esse tipo de crime como forma de racismo. Mas nada que se refira, que queira forçar, mudar seu entendimento a respeito dos homossexuais. Mesmo que esse seu entendimento não tenha muito fundamento, ou faça um baita de um sentido. Relevemos...?

Não achar aceitável, seja por motivo religioso ou outro qualquer, mas respeitar, “digamos que está okay”. Agora, isso é totalmente diferente de agredir fisicamente ou verbalmente o outro, simplesmente por ele ter uma disposição sexual que é diferente da sua. Isso sim em hipótese alguma está certo. E digo mais, para esses sujeitos truculentos, seria talvez o caso de buscar algum tratamento psicológico ou até mesmo psiquiátrico. Algo como, “a cura homofóbica”, já que muitos desses sujeitinhos sugerem o absurdo da famigerada “cura gay”. Ou melhor, indico para o homofóbico bater a própria cabeça na parede, todas as vezes que se sentir incomodado com um homem ou uma mulher Gay. O incomodado, o frustrado não é ele? Pois bem, então o correto seria descontar essa frustração em si mesmo. Em último caso, matar-se.

É isso mesmo. Se o sujeito realmente não consegue respeitar e conviver com seres humanos que vivem o oposto de alguns de seus padrões sociais ilógicos, não consigo achar solução melhor do que o suicídio. Como diz a máxima popular, “os incomodados que se retirem”.

Tiago Torress
Enviado por Tiago Torress em 26/06/2019
Código do texto: T6682008
Classificação de conteúdo: seguro