Chelly e seus cães amigos

Chelly, uma grande mulher, com seus cabelos escuros e curtos, adora seu garotão Gabriel, de 10 anos e vive rodeada por seus cães de estimação que tanto ama .

Mila, a cachorrinha branquinha, a rodeia abanando seu rabinho, pedindo carinho. Ela, Chelly, adora seus cãezinhos. Ela abre os braços e Mila se enfia neles, se aninhando. Com o barulho, Fred, o cãozinho preto, ergue a cabeça olhando pra ver do que se trata. Ao ver Chelly abraçada a Mila, se levanta e corre em direção à sua dona e começa a lamber seu rosto, também pedindo carinho. Um cafuné é muito bem recebido. Ele se solta e morde Mila numa brincadeira que ele gosta de fazer só para provocá-la. Ela late pra ele e se volta pra Chelly. Não quer perder seu carinho. Fred é um grande amigo, muito companheiro. Chelly o ama muito também. Dali a pouco naquela algazarra toda faz Bolt que, deitado, mexer com as orelhas percebendo o barulho se levanta. Quando vê Mila e Fred juntos de Chelly, recebendo tanto carinho quer também fazer parte da festa. Levanta-se e num salto já está junto da sua dona que o acolhe carinhosamente. Bolt é muito bravo , mas para as pessoas de fora , pois pra sua dona ele é uma criança. Ele é o macho alfa.

Dali a pouco chega Gabriel, seu garotão, que quer se enturmar. Os 3 cães se soltam de Chelly e correm direção a Gabriel e quase o derrubam pois eles são grandes. Gabriel quase se desequilibrando vai em direção da sua mãe, Chelly, que o abraça. E nesse momento vêm os três cães companheiros correndo direção a Chelly novamente que os abraça com todo seu carinho e amor. Então ficam Chelly, Gabriel e seus amigos inseparáveis: Mila, Fred e Bolt.

Eles voltam a fazer suas algazarras.

Não há felicidade maior pra Chelly que estar junto do seu filhote Gabriel e dos seus três cães que tanto ama. São inseparáveis. Amigos pra sempre.

Dedico essa crônica a minha querida amiga Chelly que tanto ama seus cãezinhos.

Ajosan
Enviado por Ajosan em 28/06/2019
Reeditado em 28/06/2019
Código do texto: T6684033
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.