UM PERFIL DOS ATUAIS APOIADORES DE BOLSONARO.

É a Classe Média Incult e sem noção do que seja uma Nação. Existe um pormenor interessante na análise dessa classe média. Tem entre 45 e 60 anos de idade. Claro está que são Filhos e Filhas do Golpe de Estado de 1964. o Golpe de 1964 dizimou toda uma geração. De 1964 a 1974 o Regime Ditatorial foi cruel. e esses Filhos e Filhas desse período é que estão clamando por um regime forte e sem Direitos Civis. E cantavam nas Escolas aquela musiquinha-Eu Te Amor Meu Brasil-Eu Te Amo...E estamos constatando o processo de Lavagem Cerebral realizado pelo regime ditatorial de 1964. É surpreendente notar que essas pessoas que participam de uma manifestação não tem o mínimo de tirocínio a respeito da veracidade dos fatos que acontecem no Brasil. Estão abduzidas.Agem por impulsos eletro-eletrônicos. Não tem condição de discernimento. E acreditam que com uma arma na mão serão Donos do Mundo!!! É a Geração do famoso-Tradição/Família/Propriedade. Atualmente com a influência dos Evangélicos e não mais dos católicos. Triste Classe Média sem rumo. Acredita piamente que o amior Sonho de Consumo seja MIAMI!!! Inclusive os juízes e promotores de SP que vão a Miami mandar fazer seus ternos.Palavras do ex-presidente do TJ de SP.

É inacreditável!!! E para piorar o estado de coisas,esta classe média dominante no Estado de SP está desmontando dia-após-dia o que resta de Cultura para a periferia. Pobre não pode ter Cultura!!! Triste,não?

E os Filhos e Filhas do Golpe de Estado de 1964 estão adorando toda a agressividade verbal do presidente e de seus filhos. Se tornaram Donos do Brasil!!! E não tem a mínima noção de Compustura e Educação. O Brasil que se dane!!! E a Inculta Classe Média ainda não se deu conta do empobrecimento maior dos Pobres.E sem o dinheiro dos Pobres,a Classe Média não anda. E o Poder aquisitivo da Classe Média está sendo,aos poucos, dilapidado. A gordura financeira acumulada nestes últimos 12 anos está se deteriorando. E já começa a dar sinais de perigo financeiro.

E o Acordo Absurdo com a Comunidade Européia vai ressaltar ainda mais o empobrecimento das pequenas e médias empresas no Brasil. E o mais impressionante é que este setor empresarial não se manifesta.Se cala. Tudo em nome da Destruição de Lula e do PT. E por uma grande ironia do Destino-o PT continua vivo.E as pequenas e médias empresas estão quebrando. e se calam...Triste Fim de um Policarpo Quaresma.

Ah! Ia me esquecendo da patética figura do general Heleno,neste domingo,na manifestação na Avenida Paulista. O general Heleno não comentou nada sobre a droga encontrada no avião presidencial,cuja segurança está sob seu comando. E a Droga,como fica? Não fica.O general Heleno preferiu vestir uma camisa amartela e sair pela Paulista dando porrada no Lula e no PT. Mas...E os 39 quilos de cocaína encontrados no avião presidencial,lá na Espanha? Ah! Isto não tem importância.O que importa é Destruir o Lula e o PT!!! Triste fim de uma Organização Nacionalista chamada Forças Armadas. E é verdade.A República da Cloaca de Curitiba ACABOU com o Brasil. E o cheiro podrew se espalha pelo Brasil.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 01/07/2019
Reeditado em 01/07/2019
Código do texto: T6685575
Classificação de conteúdo: seguro