calor dos invernos

Se quiser me dar uma notícia feliz, diga-me que uma nova Era Glacial se aproxima, ou ao menos que no inverno fará frio! Sempre me perguntava com raiva onde estaria a porra do frio que os meteorologistas dizem que chegaria na próxima semana!

O sol arde em pleno inverno, aqui em São Paulo (prá mim, ex-Sampa) e tudo piora porque se juntam os carros, o asfalto, a buzina das motos, o chiar da rádio mal sintonizada. O que mais me revolta é que é inverno e as temperaturas não deveriam estar tão agressivas! E as pessoas não deveriam vestir um agasalho ao menor sinal de queda de um ou dois graus Celsius nesta porra de termômetro ali na avenida! Sonho em morar no Alasca, Groelândia ou Polo Sul, também me vem à mente que no Uruguai, a temperatura é normalmente baixa, próxima aos cinco graus...algum lugar longe desta inversão térmica, que traz o inferno em pleno inverno, ou o inferno em São Paulo (prá mim, ex-Sampa!), um lugar do caralho, enfim!

Homem de preto e & homem de gelo
Enviado por Homem de preto em 02/07/2019
Código do texto: T6686342
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.