E o parabéns vai para .....

Meryl streep fez aniversário há alguns dias.Setenta anos.A mulher que há gerações nos brinda com grandes atuações na sétima arte.As pontes de madison é meu filme preferido.Uma dona de casa que vive numa cidade do interior e que se relaciona com um fotógrafo que está na cidade.Meryl passou pra nós todo o desespero daquela mulher que tava sufocanso naquele local.Não por acaso sua estante ganhou mais prêmiações na sua já consagrada carreira.Sabemos que a indústria cinematográfica não é fácil.Geralmente os roteiros acabam indo para a mão de atrizes mais jovens.Mas Meryl consegue virar o jogo mesmo com todo este cenário.O que de certa forma ajuda a indústria do cinema a entender que uma atriz veterana pode dar show.

Não tenho a menor dúvida de que ainda estará em inúmeras cerimônias do Oscar.

Pena que no Brasil não tenhamos alguém assim no cinema.A falta de uma atriz como Meryl acaba sim enfraquecendo nosso cinema.Com alguém de peso poderíamos ter um cinema mais forte.

Azar o nosso,sorte dos americanos.Menos mal que graças às tecnologias podemos ver o passado,presente e o futuro pois a dona do cinema mais cedo ou mais tarde vai nos brindar com mais uma grande obra.

sandro leao
Enviado por sandro leao em 02/07/2019
Reeditado em 02/07/2019
Código do texto: T6686591
Classificação de conteúdo: seguro