INICIAR SEMPRE !

Quantas vezes deixais o pensamento solto e desejaríeis saber o que fostes, o que fizestes, quanto já evoluístes. Outras vezes, desejais saber o que vos aguarda no amanhã, e o que tereis de ainda passar na atual caminhada e, nestas reflexões, perdeis minutos preciosos do momento presente. Se há dúvidas ou expectativas quanto a problemas, não é errado tentardes analisar se é um processo de resgate ou de provas quanto à fé que já possuís. Se estiverdes em período de boas realizações e desejais paralisar o tempo para que este bem-estar não termine, é hora de dividirdes. Dividindo a alegria a estareis multiplicando.

Subtraindo a descrença, tristeza ou angústia de vossos corações estareis somando prcelas de esperança, otimismo e forças.

É quanto a ciência exata se comprova de maneira diversa do que aprendestes nos bancos escolares.

É tempo de reflexão. Não só pelo Natal que se aproxima, mas, também pelo final de uma etapa no ano que finda. O que fizestes neste periodo? Todos responderiam que grandes tarefas, qrandes lutas, muito esforço e dedicação.

O que pudestes ter aproveitado para ser guardado na vossa bagagem espiritual? Desde que nacestes à terra começastes a prepará-la e os que muitos já caminharam tem a bagagem aumentado. Desejamos que sejam bens preciosos, tarefas felizes a serem apresentadas e que mágoas, aflições e dores não façam parte do cosso acervo.

O que fizestes, está feito.

Não poderá se apagado, mas sempre há tempo para alguma corrigenda.

O que fazeis agora depende de vossa vigilância.

O que será no futuro?

Será de acordo com vosso momento presente.

Sempre há possiblilidades.

Sempre há oportunidades.

Aproveitai e vivei intensamente, agradecendo ao Criador a dádiva da vossa vida.

Que a Paz esteja com todos.

Jaubert
Enviado por Jaubert em 26/09/2007
Reeditado em 26/09/2007
Código do texto: T668816