E aí ,mae!Como vai você?

"E aí, mãe!

Como está você?"

(Nádia Monteiro)

Não, desta feita não foi o gato!

Era uma linda e charmosa abelha ;, que passou o dia comigo, por mim,na amizade

Logo cedo comecei minha caminhada _aqui em casa mesmo.Aquela varridinha básica no quintal, que as"tops"dizem desconhecer, mas fazem em segredo"das amigas", quando não é o " day diarista",no nosso caso nossa querida Mary José!Ah,chamam também de Exercício Funcional!.E por todas essas atividades esta menina abelha me seguiu,eu na caminhada e ela voando sempre a minha frente.Em alguns momentos eu até conversei com ela,na santa paz.Pela cozinha, pela varanda, fomos amigas.Escolheu um dia da semana em que dificilmente saio de casa )" E então, vó...," Assim diz o Vitor, quando demoro para o final da estória...Ao final da tarde,eu estava lá no quintal, tomando um sol nos olhos,e falei:'Não se cansou aínda?"E pasmem, ela parou em linha reta, na direção de meus olhos,e ficou imóvel por quase três

minutos, olhando para mim.Acredito que falamos de uma Vida, ali E voou, lenta e lindamente,com o entardecer ! Foi para o seu Universo e deixou seu perfume. ...o mesmo da Caixa de sorrisos,o mesmo dos girassóis! Obrigada pela companhia, jovem! Voa em paz!

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 07/07/2019
Reeditado em 07/07/2019
Código do texto: T6690724
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.