Consertar

Muitos presentes de aniversário Josuel amavam sempre e ganhou com o tempo. Era marceneiro e tapeceiro e era muito feliz. O amor pela madeira era lindo e efêmero com uma singeleza loquaz de ser muito contente. O diferente nele era que consertava tudo e era exímio consertador de sofás. Era bem querido pela comunidade. E iam todos os domingos à missa assistir e dava o dizimo da sua renda também. E a felicidade batia a porta dele todos os dias. Certo dia quando foi para casa, fechou tudo e foi para o lar.

Quando amanheceu uma surpresa: fora roubado, a loja estava toda bagunçada e levaram toda a féria da segunda e isso foi um choque forte para Josuel. E decidira colocar alarmes na loja em caso de ocorrer outro assalto. E foi-se assim.

Assim que se passaram doze dias à loja tentada foi a ser assaltada novamente, mas foi retida por causa dos alarmes que foram colocados. Josuel era honesto e não fazia maldade para ninguém. Era um homem de caráter inviolável, cheio de alegria todos os dias, sendo boa ou dias ruim em se viver a mansidão do amor eterno. E Deus era a vertente do amor que dura para sempre e o direcionamento ao divino Deus de amor nos dá todo o arcabouço para o perdão e do amor eterno. O sentimento de fé se exerce com a excedente paz que se excede no concitar frequente da razão e do coração. O melhor de se amar é sentir que Josuel sempre fora ser fidelidade e amor pela felicidade embasadas no amor cristão que Jesus nos ensina e cativar e viver.

Consertar para ser vontade de um bom trabalhador e cristão no viver do amor divino de um pai celeste e que é amor verdadeiro. O sentimento do amor sentido e divino é a chama da vida coerente que nos arremata para o coração cristão. A chama da fé é um amor salutar de razão existir em nossos compreendi mentos sinceros e leais para a vida que é eterna enquanto muda. O amor que é versado neste amor é versado no humano calor. E a semente de perseverança é o alicerce para se doar e amar e ponderar com a conivência de um amor que conserta o mundo conserta a madeira, conserta pessoas e conserta a si mesmo, com todo o carisma de fé inabalável que nos acrisola. E as partículas de fé são baseadas maiores no amor e na sinceridade. O amor que se reedifica que nos traz a paz é o caráter de ser feliz nesta humanidade e que se mostra sincera na paz todo o motivo de amor se faz e se presencia. O motivo de ser feliz é flamula coerente e um amor revive-te que nos traz aprumo da paz e na alegria que nos presenteia. Josuel trabalha e está aposentado hoje, com muitos anos decorrentes de sua idade. Consertar é seu verbo predileto e ganhar o seu lema e segundo verbo com toda a causa que se é vencida e ase apresenta no lar deste homem temente a Deus.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 08/07/2019
Código do texto: T6691264
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.