Fragmentada em três mundos...

Antes que achava que vivia dividida entre dois mundos: o teu, dos meus filhos e o ex-marido, hoje, vejo-me fragmentada entre três mundos ao quais nem um eu consigo ser inteira. Todos os dias, quero ir embora e não sei para onde ir, aos lado dos meus filhos, sinto-me sobrando, sou sempre demais, não encontro o ponto certo ao lado deles. Mas, insisto em acreditar que eles precisam de mim, quando na verdade sou eu que não os deixo alçar vôo solo, ter suas próprias escolhas.Eu sou o excesso na vida deles, sou a bagagem que já deveria ter sido retirada da casa. O entulho que deveria sido colocado na favela, a peça deformada pela tempo que não cabe em nenhum lugar na casa que não é mais minha, apesar de eu achar que ainda me pertence. Então, me divido, subtraio e me multiplico tentando juntar meus pedaços, cacos que se espalham nas casas em que percorro numa tentativa de agradar a todos. Quando na verdade, sou a única que não está feliz, não quero me mudar de novo, deixar metade de mim na casa em que moram meus filhos, já deixei uma parte que nunca recuperei na casa do meu ex-marido. Lá ficou meu cão que eu adoro, se for embora de novo, deixo a minha gata mimosa e geniosa, não quero ir, mas já não sei como ficar.

junho de 2019

Marisa Piedras
Enviado por Marisa Piedras em 09/07/2019
Código do texto: T6692199
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.