AMIGO DA ONÇA...

Três coisas que não podemos emprestar sem arrumar inimizade, vamos falar delas: primeiro lugar estamos na mulher, você não iria emprestar a mulher para um amigo seu.

É meio constrangedor ainda mais sendo um dos bens mais importante que nós temos, aliás somente o esquimós é que tem esse costume, não seria muito agradável somente quem está acostumado a fazer troca de casais, eu sou meio conservador nesse ponto.

Em segundo lugar vêem o dinheiro, toda vez que emprestamos dinheiro dependendo do amigo nunca mais é a mesma coisa. Ele começa evitar você e não encontra com mais freqüência como antes, não quero generalizar, mas grande parte é desse modo, não devemos tentar nos enganar e falar o contrário.

Por terceiro devemos falar do carro, se empresta fica preocupado, se não empresta o amigo não conversa mais com você, é duro essa realidade, toda vez que você empresta o carro é assim...vai com o tanque cheio, limpo e perfumado,sem problema mecânico, não tem multa e etc.

Quando devolve vem com o tanque quase vazio, todo sujo e fedido com problemas mecânicos, e se marcar no mês seguinte vêm o que estava faltando à multa.

Mas, dentre esses pedidos de empréstimo tem um que não coloquei por ser mais absurdo que a mulher, eu estava escovando os dentes e meu parceiro de serviço pediu minha escova de dente emprestado alegando que não tinha trazido à dele, pensei que estava brincando e falei para esperar eu terminar.

Ele ficou esperando eu terminar e perguntou _Empresta agora?

_Tá doido cara! Pensei que estava brincando minha escova não empresto para ninguém muito menos para você.

_Por que falou que emprestaria?

_Já falei! Pensei que estava brincando, vai pedir para outro amigo não sou tão amigo assim...

_É percebi!

Perdi o amigo e continuei com minha escova...

Benjamimm
Enviado por Benjamimm em 26/09/2007
Reeditado em 26/09/2007
Código do texto: T669237