UM FUTURO DE EQUILÍBRIO E NATURALIDADE, EM BREVE.

76432

Sexta-feira, 12 de Julho de 2019

Ainda não dá para estipular, ou prever, quanto tempo resta, ou restará, para que a máquina (robot) dominará o planeta Terra e, por consequência, a raça humana. Mas esse processo já está em estado adiantado, faz tempo, não?.

Externando e praticando minha verve profética, diria que isso será a solução para tudo e para todos neste planeta, porque o ser humano deixa a desejar sob todos os aspectos. E essa história que criou sobre sua inteligência, isso tornar-se-á uma tremenda piada ao final. E é fácil explicar: conseguirá a própria exterminação da raça.

Mas com o domínio daquela/daquele, tudo entrará no eixo. Porque o ser humano possui uma propriedade que lhe causa muitos problemas e dificuldades. A referência aqui é sobre a emoção. Ele se deixa levar por esse processo e acaba por cometer as piores barbaridades. Mas não esqueçamos do ego. Que é outro fator intrínseco à estupidez e à ignorância humana. Juntas, essas propriedades se incumbirão de fazê-lo desaparecer do planeta em breve.

Já estamos passando pelo processo das friezas sentimental/fraterna/amorosa. Estamos nos tratando como coisas. E seja lá o que isso queira dizer, é lógico que todos o sabem. Então, o processo está em andamento, correndo como foi previamente previsto no século passado, ou antes um pouco.

Daí para a frente, com o mundo só de máquinas (robots), possível e/ou provavelmente não haverá confronto recíproco entre ninguém. Não existirá mais maldade, crueldade e nem violência ao semelhante. Querem coisa melhor do que esta?

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 12/07/2019
Código do texto: T6694086
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.