Amei um grande amor

Amei um grande amor

Atenção, caso você apresente certos sintomas, como aqueles mencionados por Carlos Drummond de Andrade, em conselhos de velho apaixonado,

ou vez por outra, acorde na praça pensando nela, se senti lá sua Dona, onde um simples beijo o faz amar e você fica feliz ao gemer sem sentir dor,

tem seus pensamentos sempre voltados para ela, mesmo quando o mengão joga,

nossa cuidado, isto passou dos limites, você é um caso perdido.

Extrapolou, não há mais o que ser feito.

Sua escalação agora será outra, vai jogar no time dos casados e com camisa, para esconder a barriguinha.

Nos fins de semana, vai precisar fazer sala para o sogro e a sogra. Terá que lavar a louça, guardar as cuecas no sexto, nada de meias na sala, vai ter que comer brócolis com beterraba, guardar grana para o carrinho do bêbe, e isto é só o começo.

Quer saber de uma coisa, aproveite ao máximo isto, e o tempo todo. Pois você está apaixonado, acabou a vida mundana...

amores de uma noite, nunca mais, cervejada até alta horas, sem chances, fechar todos os bares na noite, quem sabe noutra encarnação, pizza de um semana na geladeira, nem pensar.

Sua vida agora terá outro sentido, foi privilegiado com o maior e mais gostoso sentimento dado ao ser humano, amar um presente de Deus.

Aproveite e ame vinte e quatros horas por dia. Vale a pena, não deixe passar um segundo se quer, sem estar ao lado desta pessoa maravilhosa, que Deus lhe deu.

E ao final de sua vida terá uma certeza, amei um grande amor.

Paulo Cesar

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 12/07/2019
Código do texto: T6694459
Classificação de conteúdo: seguro