Refrigerante

Olha o refrigerante, estava gelado e sonso. Como o amor do gelo pelo refrigerante era eternos de se sentir e doces ao luar o amor do dois era seleto de atitudes e passageiros olhares. Refrigerante entra ou não em casa. Somente aos finais de semana se consome refrigerante aqui e o amor pelo gelo é toda há dias junto com uma aguinha fresquinha e bem gelada. E para parafrasear, beber se se tem saúde essencial para se ingerir o que causa prazer sem e comprometer a saúde física e mental. O refrigerante é essencial não para beber, mas entreter a mentalidade de sermos amados diferentes no conceito e antagonizados no conceituar de simplesmente beber e viver. E o termo que nos significa ser paciente ou ciente é exagerar no significante do significado que nos prometem que o refrigerante é ou não bom ao organismo. E semear o caramelo de cola ou o guaraná de vanguarda é levado a chamar para a construção de entendimentos chamados de dispersivos dos sabores que alentam o timbre de vozes agudas onde mora ao refrigerante e seus derivados. Refrigerante bom é aquele que não faz mal ao corpo nem organismo de cada ser vivente, sendo naturalmente tomar um refrigerante a cada quatro dias para não se fazer maiores males ao corpo dos homens e das mulheres. Nem tudo o que se reluz é tesouro, assim para amar alguém mostre um refrigerante ou se comemorar uma festa o aniversário. O refrigerante é doce e mesmo é sentir o essencial de saborear um sabor sem igual e sem precedentes. E também engorda e muito. Como a pessoas consomem isto todos os dias o refrigerante se torna um vilão, e pode divagar doenças bocais, bacterioses e até causarem infarto ou acidente vascular cerebral. Como o labor de muitos é lutar pela saúde o amor pela fé na saúde nos mostra que refrigerante bom somente na prateleira do mercado e usar muito menos essa substancia que até pode causar nódulos e canceres. Amigo ou amiga, se você for comprar algo, compre um suco, uma água e economize no refrigerante e até na bebida alcoólica. E seja proativo no escolher alimentos que podem salvar sua vida ou até mesmo perder. E seja seletivo no comer. É preciso escolher não o que cabe no bolso, mas na saúde do ser. Preciso ser equitativo com o decorrer dos anos e seletivo no quanto o bolso pode gastar. A começar pelo café da manhã o ser humano pode entender que todas as refeições são boas e que nossos maus hábitos prejudicam nossos corpos. E que temos de ser saudáveis com uma vida sensata, harmoniosa e correta. Com o elo de se perpendicular mostrar que o refrigerante é uma maneira de passar a vida com muitas fases boas ou más e a bebida pode ser algo mal ou bom, depende de cada ser.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 15/07/2019
Código do texto: T6696190
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.