O amor

Natividade era vovozinha há muitos anos e era sofrida e sozinha. Perdera-se o marido e os filhos em um trágico acidente de carro há dez anos passados. Vivia somente com a única parenta, sua netinha Novidade. De dez anos completos ela tinha a neta. E era muito feliz e alegria de casa a doce netinha, linda de belíssima como a mãe, já padecente. Todos os dias elas duas iam ao cemitério estadual ver o sepulcro dos parentes falecidos e eram assim. E a vontade de superar a perda era enorme porque elas duas iam a missa todos os dias e pediam libertação espiritual. Natividade tinha setenta anos de idade à netinha tinha dez e eram felizes e conseguiam ajudar os moradores de rua de sua região com mantas, água e alimentos todas as semanas do final de mês. Os amores que elas tinham pela paz eram enormes, e, cheias de fé com um coração maior que o nosso mundo. E o sentimento de verter a concretizar a certeza de que Jesus não se esqueceu delas, apenas guarda seus provimentos em realizar a sua vontade sobre nós. E Deus que se mostra certo e varonil os sentidos do coração porvir somos aviltados na fé. E o sentimento de vencer as dificuldades e barreira do pecado se mostra vertente de amar sempre. E somos chagados em todos os momentos viventes de sermos fé e baluarte de um caráter de amor amigo e saudável. Natividade era feliz e contente junto da neta, e elas foram morar em uma casa simples com dois quartos somente, bem simples e singela. E o amparo de suas almas era intensamente, varonis, e benditas. E o coração da avó era imaginar o temor de Deus e dormiam com orações todos os dias a vovozinha e a netinha. Rezava o pai nosso e aves Marias todos os dias. E eram contentes e felizes com a vida que tinham. E o destino que tinham era lindo e benfazejo com muito ardor e fé. As duas a vovó e a neta eram contentes por terem uma à outra. E um dia aos dezenove anos de idade a avó dera a neta uma faculdade particular toda paga até o final de seus estudos. E formou-se advogada, e era a melhor aluna da classe.

Novidade e Natividade eram felizes uma com a outra. Sentiam a presença de Jesus em seus corações e tiveram uma boa vida modesta. Natividade morreu com noventa e nove anos e a neta vive ainda hoje. A netinha se casou com trinta e dois e vive com o marido e os dois filhos atuais. E o amor é ser sem igual e o coração dela também. E ela viveu muitos anos, casada, com Xavier, homem honesto e devoto da Virgem Maria Santíssima. E tiveram uma passagem de mundo feliz. Ela e ele viveram juntos por setenta anos e foram ao reino celeste com os outros parentes. E viveram a santidade do matrimônio como instituição e caráter de divina glória e fé. Santificar o casamento é essencial para se tiver um amor e fé baseada no perdão divino de Deus. Natividade e Novidade eram mulheres de existência longa e clara de se amar com todo o coração. E o movimento de fé e caridade é o amor das duas.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 16/07/2019
Código do texto: T6697085
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.