Chuva

O arrebol que verte e certeza de ser amar aquela chuva eram lindos. O amor que temos pela chuva torrencial é excelente de se mostrar linda e bela. O momento dos tormentos seria como amor aventura propagar. A chuva do amor maior é ser a semente nutrida no amor de um bom pai. Meu desejo é ir para o colo de Deus ao padecer, e sermos fortalecidos com o âmbar da vida eterna. Desejoso de amar a Deus, somos tentados todos os dias para se alcançar a esperança e vida eterna. E o amor que sentiam pelo coração de Jesus é nutrir e sentir-se a vida paterna e materna. E ela, chuva, volta a se seguir com toda a destreza e certeza do bom celeste. Abençoada a vida de chuvas de bênção foi-se linda e grande em cada mente, cada coração. Devotos do amor de Maria e do coração de Jesus a fortaleza da fé insaciável ser se estima dizer somente a verdade. E chuvas de pazes que abundam nossos corações são estimativas de amor e de ternura. O coração faz morada na felicidade do amor eterno e somos envolvidos na chama do amor eterno e concreto. A chuva de misericórdia que abasta o coração dos homens e mulheres não se sacia com esta sede de amar e sempre é o nosso amor. Tornaste paz da realidade como se demonstrar a fidelidade do bem maior sobre nós: a chuva de perdões. Quando se arriscamos ao lutar pelo bem de Deus em nossas vidas o amor de um bom Senhor edifica nossa casa com o concreto e solidifica com a porta de madeira do amor divino. Hoje as asperezas da humanidade se sentiam versos breves, mas a força da fé nos dá o amor eterno e acidentes de percurso são superados com a alegria eterna de um amor sem fim que é o divino. As chuvas de dores que nos acometem são chagas de versos sem fim e a chuva de bênção que alimentam mostra quando devemos lutar e gritar por vida, e vida em abundancia. Ao amor que faz-nos merecer o céu não é por causa nossa, mas pela nossa fidelidade em Deus durante a vida inteira nossa. Ser alimentado pelo ósculo de virgindade de Jesus é um carisma de realidade intensa e perfeita, nossos corações necessitam de Jesus e de sua entrega e seu corpo e sangue divinizados sob nós. E amar a Cristo é original de fé excelsa excelente com o baluarte de fé sem cessar e com a misericórdia linda e certa do amor cristão. Sedentos da chuva de fé que se sacia e o amor que não acaba o perdão de Deus não se cansam em nossos corações. O amor de pai que se sente é alegria contente em uma chuva de bênção e de pazes sem iguais. O coração de Cristo é argumentar a vida eterna e a bondade divina quer. Pelo amor que lutamos todos os sofrimentos de cada dia, o sofrimento de Jesus é uma cruz redentora chagada com seu sangue. E devemos ser servos uteis numa igreja santa e pecadora, com seus erros e acertos. A paz virá somente ao fim de cada vida existente e ao maior amor que existe: Deus. O amor que nos dá alegria é viver a eternidade de santidade em santidade e de vida em vida. A paz que se gera na vida eterna é chuva de pazes, graças e dádivas.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 17/07/2019
Código do texto: T6698058
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.