Amor mata aos poucos

A sociedade que conheço foi criada por interesses, um querendo se aproveitar do próximo por um bem maior. Infelizmente aprendi isso da pior maneira.

Certo dia estava na praça como sempre sentando jogando conversa fora com alguns amigos sempre falávamos sobre séries, filmes, quadrinhos, sobre mulheres essas coisas de sempre. Aquilo bastava, ficávamos horas conversando e às vezes até rolava cerveja e um pouco de erva só pra deixar mais animado, infelizmente boa parte dessa galera começaram a fazer faculdades de merda e se afastaram.

Em uma tarde conversando sobre alguns desses assuntos que agora forje da memória chegou uma das pessoas que eu mais odeio , mas nessa época éramos grandes amigos até se pegamos algumas vezes. Ela era daquelas meninas que sempre quis ser o centro da atenção, mas nunca tinha nada relevante pra falar, então só ficava fazendo autopropaganda. Mas do nada ela veio com uma conversa estranha “Platão tu combinaria muito com uma amiga minha, ela é igualzinha a você com essa parada de star wars e star treck" (minha maior paixão sempre será star wars, sou daquele tipo de fã que sabe o numero da cela que a princesa Leia foi presa no primeiro filme que é THX 1138). Então falei “sim e eu com isso?", disso ela veio com aquelas baboseiras que seria um par legal ela comigo, e que assim eu sairia logo da punheta, então fui educadamente o possível e falei " não estou procurando nenhuma casamenteira, estou sozinho por opção" foi uma mentira descarada. Naquela época estava comendo oque viesse, fazia um ano que não pegava ninguém. Então ela veio novamente pedindo pra eu ir falar com essa garota que eu não ia me arrepender, eu pensei bem e não tinha nada a perder então disse '' tá bem eu conheço ela '', mas do ai só desandou tudo. A garota que estava querendo me juntar com a outra me disse que ela era difícil sair de casa, mas que eu falasse com ela pela internet que seria melhor, por mim estava tudo bem não gostava de sair de casa mesmo, então ela veio com o nome dela Mary, já me interessou por causa do nome.

A noite foi falar com ela, a primeira vista uma garota super gente boa já veio falar de seus sonhos, que amava ler herry potter (não estava entre meus cinco favoritos, mas também gosto), então veio me perguntar o que eu fazia da vida, então disse a ela faço faculdade de contabilidade mas sou escritor. Falar que sou escritor pareceu que eu estava com dois dedos na vagina dela ela ficou eufórica, me perguntou se eu já tinha publicado algo fui sincero e disse que ainda não. Então veio perguntar o que me influenciou a escrever, acho que nunca pensei nisso disse a ela, mas pensei e percebi porque era fácil, não precisava fazer esforço pra escrever e que sempre tive muito perto da literatura, lembro que em finais de semana minha casa ficava cheio de escritores famosos conversando e aquilo sempre teve muito perto de mim. Ela demorou uns vinte minutos pra falar alguma coisa, já pensavam que tinha me dado um fora. Depois de algum tempo ela veio pedir desculpa pela demora disse que tinha ido ao banheiro, na minha cabeça só vinha uma coisa ela estava tocando uma no banheiro, esse pensamento já me deixou com muito tesão por ela. depois desse dia conversamos quase toda dia e a noite.

Certa noite entre nossas conversas ela veio perguntar se eu já tinha feito o teste de Q.I. Falei que já tinha feito, então veio me perguntar qual tinha sido o resultado falei que tinha sido 180, ela ficou eufórica novamente pelo jeito com isso tinha a feito gozar rios e mais rios. Pra mim falar sobre Q.I. era idiotice, nunca achei algo que impressionasse, era apenas números.

No dia seguinte fui pra praça novamente conversar merda com meus amigos e a Aline estava lá, então veio me perguntar como estava com a mary falei que de boa , então fiz a infeliz da pergunta "porque? ela falou alguma coisa sobre mim?" aquilo me fudeu bonito, que ali mostrou que eu estava apaixonado por ela. Então Aline me falou que ela só vivia falando de mim, de o quanto eu era inteligente e que nunca pensou em encontrar alguém como eu, então Aline perguntou a ela e o Q.I. dele tu perguntou? a Mary falou que sim que era 180, todos que estavam na praça ficaram olhando pra minha cara de assustado, não poderia fazer nada se ali eu era o gênio da turma. Mas voltando, então Aline perguntou quanto era o dela? E disse que ela estava com uma cara de safada quando falou que era 160, aquilo começou a me preocupar que louca essa garota era.

Passou mais alguns dias de nossas conversas, ela veio falando que estava com medo de não passar no intercambio, fui um cavalheiro (coisa rara de acontecer) que ela ia conseguir, pois ela era super inteligente e que eu iria ajudar ela a conseguir a ir (sem saber porra nenhuma de inglês). Mas ela ficou feliz e falou algo que foi a facada EU TE AMO aquilo me encheu de algo que fazia tempo que tinha sentido.

Então percebi que estava na hora da gente sair, então chamei ela pra tomar um café, marcamos ir ao dia seguinte pra ser mais rápido. Ao chegar lá estava muito nervoso suando pra caralho e nada dela chegar aquilo estava me deixando desesperado, enfim ela chegou pediu desculpas pela demora, falei que nem tinha percebido. Nem conversamos direito que não saiu nada. Então com a conversa que ela tinha que ir embora, falei tudo bem, mas tarde se falamos, paguei a conta e saímos. Naquela noite mandei mensagem pra ela e ela nada de responde, fiquei meio triste, mas no outro dia falou pediu desculpa e eu como um trouxa sem entender que tinha começado a acontecer deixei pra lá.

No outro dia fui pra praça conversar, Aline estava lá veio me contar que ela falou que não acreditou quando me viu, que era um cara legal até que bonito, mas maior vergonha foi quando ele acendeu um cigarro e percebeu que eu não tinha dois dentes( logico que não ia ter, com tantas brigas na vida Logico que não ia ter uns dentes, uns ossos no lugares é a vida). Que deu vontade de rir na hora que viu. Aquilo me matou por dentro mais uma vez, saber que ela nem levou de conta que eu tinha por dentro, mas fingir que estava tudo de boa. Chegando a casa bloquei ela de tudo, não quis mais falar com ela. Depois soube que ela tinha indo pro Canadá pelo intercambio fiquei feliz que ia demorar pra ver ela, com um tempo depois que lá voltou veio conversa comigo, me encontrou na rua e no sentido da minha direção e eu indo à direção dela, quando ela olhou pra mim e abriu um sorriso , eu virei a cara e sair andando sem olhar pra trás.

 

Luis Alladin
Enviado por Luis Alladin em 18/07/2019
Código do texto: T6698836
Classificação de conteúdo: seguro