Eu não sonhei com você...
 
Mas, dormi e acordei pensando. Pensando no quanto estava frio e queria seu corpo aqui para abraçar e colar no meu. Que você continuaria dormindo e eu faria seu café e levaria na cama. E antes de comer, iria te acordar com beijos, abraços, massagens. Diria o quanto tem sido bom estar ao seu lado, o quanto você me deixa confusa, em chamas, feliz. Te diria tudo isso ao ouvido e veria seu corpo arrepiar com minha voz. Em seguida, saberia que ganharia um sorriso e um beijo como recompensa.

Não sonhei com você, mas te imagino ao meu lado cada segundo. Quando não falo com você, me pergunto o que está fazendo, se está bem, se também sente minha falta, tanto quanto sinto a sua.
Perco as horas quando falo contigo, ignoro o mundo ao redor, porque tudo se torna irrelevante ao ouvir sua voz. E antes de dormir, faço uma prece:

"Que me queira
Que sinta minha falta
Que um dia, possamos ser um só
Que goste de mim também,
Amém!"

Mas me diz, como que alguém pede isso? Não sei. Porém, eu rezo, peço como em uma súplica aos céus, vai que eles escutam não é?
Se for pra ser com você... Que assim seja, mesmo com sua personalidade difícil de lidar, misturada com a minha difícil também! Bem, não sonhei com você, mas gostaria. Agora, só me resta te guardar nos meus versos, enquanto não posso estar com você AINDA.
Intensidades
Enviado por Intensidades em 22/07/2019
Código do texto: T6702051
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.