Desistência

De vez em quando, sentimos que jogamos nossos sonhos fora, ou então, temos a sensação de que nunca iremos alcançar aquilo que tanto almejamos, na verdade eu não sei dar uma definição concreta a isso, talvez frustração, ou o fato singelo de ser humano.

Por mais que digamos que abandonamos isso, vivemos com essa sensação de um incessante vazio em nossas almas, e mesmo em negação, suportamos a dor da falta como pássaros que não podem mais voar mesmo com asas intactas.

A tristeza era alguém que eu não tinha medo de encarar, ela me acolhia assim como eu a acolhia também, ela estava sempre ali, viva, mesmo entre risos e sorrisos, era alguém que nunca se tornaria minguante, sublime por sua natureza além de viciante e mortal, na verdade, era o sentimento mais verdadeiro que minha alma poderia expressar, afinal, era a tristeza quem vivia em minha escrita, além de mais intensa que um sorriso, afinal, mesmo que arranje um bom motivo pra sempre sorrir, ela sempre estará ali, contemplando o sofrimento escondido a cada risada...

Sr-Warlock

Carlos Igor (SrWarlock)
Enviado por Carlos Igor (SrWarlock) em 24/07/2019
Código do texto: T6703064
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.