Sono

Com o solstício de um inverno verão. O amor que superabundava de coração em coração, de chaga em chaga. A ilharga de sonos acometidos ao teu ventre chega-se a um coração cálido e frequente, e, e, um solilóquio vertente, de alegrias correntes. Com o coração se sente fértil de se mostrar certo com a aurora da paz. O sono que acomete cada ser de ser servo do sono o dá com alegria e natividade. O sono que almeja sentir um ser que ama o sono e acorda feliz, assim era Inácio. Coração que venta se agonia também, pois ele já fora para o hospital do sono tratar sua falta de sono e resolveu. Hoje ele dorme em média oito horas consecutivo e está bem de saúde. O sono que se mostra serviente em persistir no amor que se fortalece é a mãe dele dona Jéssica, mulher de sessenta anos, linda de bela de coração e caráter. Era vendedora de flores em sua casa e tinha uma boa clientela e ganhava bem. Inácio cuidava da mãe com muito carisma e sentimentos nobres e varonis e sentia-se no dever de cuidar de seus familiares até o dia da partida para o outro mundo. Jéssica fora mulher forte e bela, dificilmente conseguia dormir um dia inteiro e também fez tratamento para o sono. Hoje mãe e filho vivem com boa saúde e dormem bem. O amor dos dois era rezar o terço todos os dias sempre ao redor dos vizinhos, e vizinhas que elogiavam cada vez que rezavam em seus lares, o divino terço. O amor que nos atinge o amor que nos faz sermos de Deus é servir com serviço de amor o Deus Salvador. E a paz serve-se de admoestar a vertente de servimos a um Deus de amor e misericórdia. O poente de vermos a correnteza de forças que nos abalam é lutar pelos nossos objetivos e cercarmos nossas vertentes em ter uma melhor saúde e carisma de boa vontade. O amor que se surge se mostra correto é servir o momento de ser de Deus com toda a certeza e todo o sentimento preponderante em seu propagar. A ira se combate com o coração e mostrar-se feliz por ter um sono combatente em se vencer o problema com uma ou mais soluções. Para o paradigma da verdade em dormir bem indagamos o certeza que se advém para termos uma noite de paz melhor e de coração reabastecido em suas hastes mais lindas e belas. Com o momento que se dirige em nossas fases mais momentâneas é sermos subservientes a um Deus de amor perdoador e sempre fiel. E a casa de Deus é a nossa casa. E somos combatentes de um bom combate e um bom sono para se dormir. Corações que elevam suas vozes ao amparo divino são cercar-se de boas amizades com ou muito sono combatente de seus ideais. O sono faz parte de uma amizade intensa que não se acaba e nenhum momento é visto o dormir como algo ruim, mas sim semblante de se dormitar com a paz que se adverte em cada coração desejoso de dormir bem e ser bem amado. Os olhos que retumbam a serenidade de ser feliz é conhecer o coração e de cada um e dormir bem é dormir além. Como o amor se torna feliz em serem mais ainda com seu amor, sonos são.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 24/07/2019
Código do texto: T6703414
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.