A Censura Capitalista, ou roteiro pra Kaxassa.

Mas, lendo xxxxx, você realmente quer ser o novo Xxxxx? Questiona Mr. Green. Troco a guarda. O espião português aparece mancando com uma mucama ao seu lado. Em uma baforada de cigarro aprendo mais sobre aerodinâmica do que em qualquer aula da XXX. Balística é ainda mais difícil, diz quando interpreta o topófagro.

Temo autores fãs de Fernando Pessoa. Acreditam que Heterônimos são alter-egos.

Bombers flight jackets voltaram a ser a moda em soap operas... Diz o espião inglês. Ele ainda é um turista, rebate o brasileiro. Ah, mas sempre existe um capoeirista e um jogador de futebol, provoca o diplomata gordo com a barba suja de macarrão. Alternando entre filmes de Kung Fu dublados, Xxxxxxxx se aproveita da ideia de xxxxxxx e puxa o celular do bolso do paletó. Satisfeito consigo mesmo, sorri com escárnio ao ouvir o orçamento aprovado pelo sindicato de Hollywood.

Recebo com prazer um newsletter de um camarada Rasta sobre qual a melhor atividade física a se praticar após um baseado. Tomara que a Babilônia não o persiga, homem de paz.

Após a troca de cenário, entram as dançarinas seminuas, depressão de domingo à noite, é apenas a mera expectativa do trabalho maçante que volta a se concretizar segunda-feira. É um pássaro, um avião? Não. Apenas um homem com uma tesoura na mão e mais nada a perder. Anões e uma garota bicéfala, no cinema americano viraram um musical protagonizado pelo mesmo ator do filme da personagem de xxxx xxx, xxxxxxxxxx.

Rodrigo Margini
Enviado por Rodrigo Margini em 24/07/2019
Código do texto: T6703733
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.