Feitiços da beleza

Feitiços da beleza

Gostosinhos (as) são criaturas difíceis de encarar por seu jeito metido a besta de ser se comportando feito ator dondoca vivendo nas estrelas com o mundo dando atenção a seus caprichos, porém não passam de criaturas insignificantes que em contato com semelhantes continuam a viver as aparências para se sentir bem vivendo o inferno da escravidão do serviçal das palavras do outro.

Crescem num marasmo horrivel fazendo de conta que esta tudo bem - se contentam com o conforto proporcionado pelo afago das palavras enganosas e retribuem no tom cera enceradeira difícil de ser e inimaginavel para quem vive o poder.

Como Narciso acreditando que é feio o que não é espelho, riem de si porque seu cérebro não cresceu e como bebes não tem capacidade de reconhecer o que é reflexo, acompanham a toada dos adultos projetando nele o que os próprios gostariam de ser, porém a incapacidade de amar os impediu de viver sem a camisa de força da aprovação alheia e dai, só mesmo um despenhadeiro como saída para aprender a voar ou então, desaparecer sob as águas do lago das belezas perdidas.

Manoel Claudio = 27/09/07 - 09:18h

São Paulo/SP

Manoel
Enviado por Manoel em 27/09/2007
Reeditado em 20/12/2009
Código do texto: T670627
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.