O SER HUMANO !!!

Às vezes fico a pensar como seria bom se a alma humana pudesse revelar coisas que só Deus sabe.

O pensamento transporta-nos aos mais obscuros lugares, como inebriados por um anestésico, pudéssemos chegar ao passado e relembrar "flash" de memórias escondidas bem ocultas.

Saibam que não é impossível imaginar, decifrar acontecimentos, principalmente, recentes, que nos deixam assustados e muitas vezes alerta para entender o enigma maravilhoso da vida.

Em busca do certo e do errado, sempre aprendemos a nos calar para não ferir o leigo, daquilo que é cético em aceitar.

Deus criou o homem perfeito e fiel à sua imagem, mas, no decorrer dos tempos os valores modificaram no piscar dos olhos. Temos que olhar para aquilo que realmente é importante ao nosso crescimento espiritual, pois a pobreza do espírito é inútil à sua evolução.

Entender que estamos de passagem, vivenciar momentos que estamos presenciando, nos deixa atônitos e tenebrosos. Deixem, então, o futuro e vivenciemos o presente, para não cair na mediocridade de errarmos.

Somos falhos, todavia, capazes de acertos que enobrecem nossa alma.

Somos capazes de nos transformarmos sempre.

Dra. Marthamaria Moreira

Odontóloga especialistas em Radiologia

Marthamaria
Enviado por Marthamaria em 29/07/2019
Reeditado em 29/06/2020
Código do texto: T6707634
Classificação de conteúdo: seguro