Meu eterno Wolverine

Engraçado, agora aos 40 anos eu pude compreender porque todos os meus relacionamentos passados não deram certos.

Porque na verdade, eu nunca encontrei uma pessoa, que estivesse a minha altura.

A integridade, a educação, o respeito, a empatia que eu tenho que eu possuo.

E hoje eu conheci alguém que me fez perceber quantas coisas boas eu tenho para oferecer; mas para alguém que tem a mesma disponibilidade de compartilhar comigo as mesmas qualidades.

Pensando nisso, imaginei uma cena incrível.

Uma cena simples.

Nossa, que me deixaria completamente feliz.

Eu me imaginei um campo livre ao pé de uma grande árvore dessas que dá sombra, estarei eu na companhia deste o homem que eu conheci e que em um simples momento modificou a minha forma de pensar.

Ao meu lado, dividindo um mate amargo e os beijos mais doces que alguém já provou.

Sorrindo por apenas estar ali, contemplando aquele lindo lugar.

Nada mais preciso para me complementar.

Por que completos já estamos.

Apenas precisamos estarmos juntos, para podermos desfrutar de uma plenitude maior que se chama paz.

É essa paz nos traz conforto, segurança, carinho, amizade que pode ser por toda eternidade.

Essa foi a imagem que o teu sorriso me deu.

Eu acredito que eu sou a mulher que você está procurando e que até hoje nenhuma reconheceu o seu verdadeiro valor.

Espero um dia poder realizar esse simples sonho de estar ao pé de uma árvore enorme tomando um belo chimarrão em uma conversa saudável, prazerosa que só nos acrescenta.

Na minha vida tu é o que só faz de mim uma pessoa melhor a cada dia e a cada dia juntos ficaríamos melhores e preparados para um futuro juntos.

E obrigado por deixar-me conhecer-te um pouco mais de ti.

E agora te desafio, a descobrir a mulher que sou.

Que ninguém vê, mas que apenas para ti poderei revelar.

Pois tu sim estas na mesma conexão que me encontro.

Aceita?....

Daniela Appariz
Enviado por Daniela Appariz em 31/07/2019
Código do texto: T6709441
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.