Roubada que vocês não devem entrar.

Estes dias eu estava refletindo sobre um assunto que considero uma das maiores roubadas que um ser humano pode cair: "Chá de Panela"

Primeiramente eu não tenho nada a ver se fulano ou cicrano não tem dinheiro, não tem casa própria, mas decidiu se casar e fazer uma festa de arromba!

Claro que estas festas custam muito dinheiro e se você não tem não invente de fazer, mas o sonho do casamento de Hollywood tem que ser realizado as custas de quem?

Dos convidados!

Da lista irei citar apenas 3 produtos que nos vão pedir para comprar.

Segue a Lista dos presentes escolhidos pelos noivos.

1- Geladeira (Mais tem que ser Geladeira / Refrigerador French Door 564 litros + ou - 16 mil reais)

2- Fogão (Mais tem que ser Fogão Matrix Glem 5 Bocas com Forno a gás 70 Litros + ou - 12 mil reais)

3- Colchão (Mais tem que ser Colchão Magnético Quântico King Size + ou - 15 mil reais) (...)

E assim segue uma lista infinita de presentes caros para os convidados comprarem, eu me recuso pois acho isto um absurdo, um verdadeiro assalto a mão desarmada.

Aprendam uma coisa, se você quer casar e não tem condições para tal, mas quer fazer um casamento de Hollywood não coloque os convidados como reféns dessa fantochada, deixe-os a vontade para lhe darem o que quiserem, assim as coisas ficam mais fáceis.

E se por acaso o casal se separar, o convidado pode ir apanhar o presente que lhe deu de volta?

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 01/08/2019
Reeditado em 29/01/2024
Código do texto: T6709639
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.