O TEMPO !!!

Haja o que houver o tempo corre lentamente e de formas diferentes.
Queremos sempre adiantar quando jovens a nossa idade, e ela chega tão veloz, que não percebemos.
O relógio é crucial, trabalha em favor dos dias a serem contados ano a ano.
O meu tempo de brincar foi fantástico, o de estudar dei trabalho bastante, porém quando chegou a responsabilidade tive que me adequar ao tempo perdido para não ficar para trás.
E tempo foi passando, e eu me adequando aos anseios que tinha que realizar.
Não foi fácil, mas hoje olho para o passado vejo, que realizei muitas coisas, que hoje são e serão sempre edificante par minha realização do dia à dia.
Me permiti aos longos dessas décadas vividas ser feliz e de uma maneira plena.
Hoje não tenho pressa, pois o tempo não tem importância para eu correr, e sim aproveitar às oportunidades que a vida me oferece.
Quero mais aproveitar o tempo que Deus tem para mim, e ainda com muita vontade de aprender mais, pois minha mente necessita de informações com relação a tudo que é importante. Estudei muito e continuo, pois o saber desenvolve uma abertura de conhecimento, que é agradável no estágio que me encontro.
Nunca é demais saber o que nos interessa, poís o tempo só acaba quando os olhos se fecham para o desconhecido, que é a busca além da vida, e isso só pertence ao nosso criador.

Dra.Marthamaria Moreira
Odontóloga especialistas em Radiologia
03/08/19
 
Marthamaria
Enviado por Marthamaria em 03/08/2019
Reeditado em 03/08/2021
Código do texto: T6711735
Classificação de conteúdo: seguro