Oração

Tomando posse de tua oração. O amor sem condição. Os servos pelo amor servem a Deus. E toda a paciência se eleva ao colo de Cristo. E somos todos os dias, versatilidades com coragens inócuas e veementes em nossas doutrinas espirituais. O amor não é invejoso é amor verdadeiro. E a coragem de seguir a Jesus é revestir-se do amor contra todo o mal. O que Esmeraldina sentia era o celibato bater a sua porta. Com coragem e afinco. Ela fora convocada a ser freira num convento próximo de casa dela. E foi-se. Todos os dias ela rezava o terço completo e fazia orações particulares todos os dias. Esmeraldina era canceriana, e uma mulher muito bonita. Tinha hoje trinta e nove anos era a mais velha da família e tinha mais três irmãs com nomes, Elisiane, Elixaria, e Elaina. As quatro irmãs era unidas no verter de Jesus e o amor que elas tinham por Jesus era grande, mas poderia ser muito maior. O coração dela era fraco, de Esmeraldina e foi operada e venceu a doença. Decidiu se chamar irmã Esmeraldina da Caridade, sendo seu lema. E viver muitos anos infinitos, sem cessar. Montou uma comunidade para dar aulas gratuitas aos jovens da comunidade ensinando língua inglesa para quem não poderia pagar um professor ou curso particular. E foi-se feliz. O amor que se destaca em sua vertente, Esmeraldina da Caridade é boa em compaixão e habitando nela uma vocação: ser freira. Com uma boa idade fundou o convento das irmãzinhas da caridade junto com a excelsa Nossa Senhora da paz. e era feliz no que fazia, e queria ser santa. E todos os dias somos levados a correr contra o tempo do pecado e plantarmos e colhermos tudo o que se faz de bom, e aprendamos com os erros a não errar tanto mais. E a vontade de nossa senhora é sentir-se repaginada na vertente de um amor a Jesus sólido e bom. Coragem que reveste o invólucro dos corações se abastece do amor do Divino Deus Pai Eterno. Valorizando tudo e o amor todos é, combalidos, pelo bem e pelo mal todo o poente e expoente, toda fé vença a palavra de amor e misericórdia abundam em nossos corações. Com o carisma da virgem santíssima o verso que pensamos nos dá o baluarte da cristandade e no serviço a fé cristã. E o sentimento é amar com conivência divina e ter a certeza que o amor não basta a fé importa mais em todos os momentos. Divinizados pelo Deus de misericórdia o retumbante olhar de Jesus nos mostra ao afago e o perdão. O sentimento que se espera em cada olhar é o nenúfar de corações chagados de maior fé e exaltação em Cristo Jesus. Como esta mulher, o exemplo de realidade se combate em cada momento que se retém em paz. O mal que combatemos torna-se nossa batalha contra o maligno todos os dias de vida crescentes na paz eterna. O amor que nos fere é a eternidade celeste eterna no pai que ama e tudo perdoa. O chamar da vida eterna é a virgem maria.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 04/08/2019
Código do texto: T6712294
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.