O dilema do tempo

O dilema do tempo, o tempo sempre resolve todas as situações, diria até que o tempo , é a mão de Deus, acalentado a alma. Muitas vezes em nossa vida, passamos por provações, situações adversas, que naquele momento parecem infindáveis.

Mas então, de repente, as coisas naturalmente se resolvem. Sem a nossa intervenção, simplismente o tempo, mágico tempo

...como um jogo de xadrez, cada peça vai se encaixando perfeitamente. Como em um relógio, cada ponteiro, antes de mudar para o próximo minuto, ou segundo faz uma pausa, essas pausas são necessárias em nossa vida, para que tenhamos tempo para pensar, antes de tomar qualquer decisão.

O tempo quase sempre é generoso, cicatriza as feridas que a vida ao longo dos anos vai deixando, fecha os buracos cavados por muitas pessoas que passaram ou permaneceram na nossa vida. Buracos e feridas de todos os tamanhos e em todos os lugares, alguns mais externos, outros mais internos, alguns destes em lugares tão difíceis de alcançar, que só o senhor tempo, com seu tempo e sua amiga paciência para conseguir alcançar, e finalmente fazer o seu trabalho.

Assim o tempo segue a sua jornada, procurando corações dispostos a serem ajudados, pessoas que compreendam que muitas situações só ele pode resolver.