EM DEFESA DO NOSSO PLANETA
 
Estamos vivendo num processo de mudança radical.
As previsões elaboradas por Emmanuel, através de Chico Xavier, nos alerta quanto a necessidade de evangelizarmos os nossos semelhantes e orarmos para a humanidade no sentido de exterminar, de uma vez por toda, as forças negativas que tentam destruir o nosso planeta.

O homem se tornou fraco diante da espiritualidade obscura, face a incredulidade da existência do mundo espiritual. A fraqueza se deve, pela falta de conhecimento, da existência de um mundo paralela o qual estaremos inseridos quando da nossa passagem.
Cabe-nos estarmos vigilantes quanto aos nossos semelhantes que se passam por cordeiros com o objetivo único de desestabilizar os sentimentos puros daqueles que se propõe a seguir o caminha da Luz e da Verdade.
A doença que assola o nosso planeta, é oriunda da falta de Fé que alimenta a espiritualidade trevosa e corroem os espíritos dos homens em processo de evolução.
Para podermos eliminar os germes e larvas que nos destroem o pouco que ainda nos restam de crença na existência de um ser Supremo, haveremos de processar mudanças em nossas atitudes para podermos instalar em nossa mente e coração a consciência do dever espiritual que deveremos assumir, perante a espiritualidade benéfica, a fim de podermos internalizar em nossas mentes e corações a Fé que nos foi sequestrada pelos espíritos das trevas.
Não sejamos cegos diante de tantas catástrofes que veem ocorrendo neste nosso Mundo doentio.
Vamos contribuir com a espiritualidade benéfica para podermos neutralizar por completo a ação da espiritualidade maléfica.
Somos os soldados de Cristo na busca de vidas melhores para toda a humanidade.
Somos a força motriz a serviços dos nossos Mentores espirituais no combate desta guerra que se processa no plano espiritual.
Somos a força da natureza viva ensinada pelos nossos Mentores Espirituais.
Somos o portal energético dos Espíritos de Luz na presença da natureza viva das águas, da terra e do ar.
Somos os filhos de Deus vivo na busca da elevação espiritual dos nossos irmãos em Cristo.
Somos discípulos de Jesus a serviço de Deus.