Ao se encontrar em dúvida sobre qual direção escolher, analise bem a que te aparenta ter maior recompensa e a que te traz paz de espirito, que com certeza o resultado de tudo será próspero.

Nunca demore para agir, não espere a vida passar, escolha o caminho e encha seu peito de fé e coragem e vai.
Você já é abençoado só de estar aqui desfrutando da benção de viver dada por Deus, não tenha medo de ser feliz, mesmo que isso custe alguns momentos de superação e seja feita de eternos recomeços.

Elimine tudo que é mantido por aparências ou status.
Elimine a inutilidade de padrões adquiridos que não levam a nada.
Assuma sua existência, e estabeleça prioridades.
Encontre suas capacidades, realize sua missão.

Faça justiça a si mesmo. Dê valor aos seus dons. Priorize o que ainda não conseguiu alcançar.
Questione tudo! Não seja sobrevivente!

Sobre mim: Já me dediquei muito aos outros, deixei de pensar em mim, e hoje dou muito mais valor a mim mesmo.
Sou tão transparente que as vezes pareço criança brincando com fogo sem noção do perigo, mas jamais deixarei minha essência para seguir padrões que não correspondem a minha real missão.
Devido minha sensibilidade emocional aumentada (Ser Sensitiva) sou drenada por comportamentos falsos, ficando nervosa, e é uma tortura pra mim lidar com hipocrisia até se provar.

Todos nós possuímos missões Karmicas que são estabelecidas em nosso destino, situações que não poderemos escapar, e a maneira que lidamos com tudo definirão toda a essência dos acontecimentos que aparecerão no futuro.
Temos o livre arbítrio, portanto, saibamos escolher o melhor caminho que resultará na construção de um Ser Superior, Melhor, Evoluído.
Não se apegue a nada, pois estamos de passagem na Terra, e em breve retornaremos nosso espírito de onde viemos.
Nascemos sem trazer nada, morreremos e não levaremos nada.
Sigamos a essência!
Boa sorte!
Boas escolhas e sabedoria a todos nas encruzilhadas da vida!
Link: Caminhos no meu diário online
Beijos, Elisabete R💋drigues
 
Elisabete Rodrigues
Enviado por Elisabete Rodrigues em 07/08/2019
Reeditado em 24/07/2020
Código do texto: T6714628
Classificação de conteúdo: seguro