PIERCING NA LÍNGUA É O MÁXIMO

Já tive afta na língua, especialmente nos meus tão distantes tempos de moleque e adolescente. Lembro bem do quanto incomodava e até doía, e das dificuldades que dava pra comer. Felizmente esse problema ficou no passado e espero que não volte mais. Confesso minha incapacidade para entender o que leva alguém a colocar piercing, especialmente na língua. Propositalmente pagar pra botar um corpo estranho nessa região tão sensível e, imagino, achando o máximo. Sei bem que a moda dita regras que as pessoas seguem cegamente e aderem pra serem "aceitas" pelo grupo. Usar jeans rasgados é ótimo exemplo disso, pagando mais pra usar uma calça literalmente ralada, como se tivesse sido de vítima de atropelamento. Outro exemplo são os alargadores de orelhas, argolas no nariz, cortes e cores de cabelo etc., além das tatuagens de sentido e gosto bem duvidosos. A minha cabeça de sessentão certamente não atingiu o nível de compreensão pra digerir essas modernidades sem ficar indignado. Fico pensando nas novidades que vêm por aí pra moçada usar e abusar.

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 08/08/2019
Reeditado em 08/08/2019
Código do texto: T6715167
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.