Celebridades

Já escrevi sobre o dia que tomei uma com o Ulysses Guimarães, que jantei com o Ney Matogrosso. Agora me lembrei das outras celebridades que encontrei. Vi o Franco Montoro no palácio dos bandeirantes, ele estava acompanha da mulher, cujo nome não lembro e de um diplomata, sei do diplomata, pq o guia informou, eu estava numa visita guiada ao palácio. Vi a Cecilia Meireles na Augusta, o Roger Moreira, do Ultraje a Rigor, no Shopping Paulista, um ator, que não lembro o nome, num shopping, que ñ lembro. O Paulo Cesar Caju no Calzone no Jaú, SP, o Afonsinho craque de bola e o Edu, tb craque de bola, os 2 jogando na Doutor Neves, no Jaú, via o Afonsinho sempre batendo bola na parede da garagem da casa dele, vi tb a Marta Suplicy, a Luiza Erundina, o Fleury, o Lula, o Plínio Arruda Sampaio essa gentinha da política é fácil de encontrar. Fui ao Comício pelas diretas no Anhangabaú, lá tinha uma corja. O Zeca Camargo num casamento, ele passou o casamento inteiro tirando fotos com os convidados. Um santo o rapaz, eu que já era fã, peguei amor. Conforme for lembrando, vou acrescendo as lembranças. Isso é uma ameaça.

lu ferreira
Enviado por lu ferreira em 11/08/2019
Reeditado em 11/08/2019
Código do texto: T6717413
Classificação de conteúdo: seguro