VOLTEI A SER HUMANO...

SIM! VOLTEI A SER HUMANO...

DESPI-ME DE TODA SOLIDARIEDADE, VOLTEI AO MUNDO DAS MALDADES, SEM PIEDADE, SEM CORAÇÃO, SEM EMOÇÃO.

SIM! VOLTEI A SER HUMANO...

BAIXO, MESQUINHO; FAZENDO QUALQUER COISA PRA VENCER E SER O PRIMEIRO A GANHAR MUITO DINHEIRO.

SIM! VOLTEI A SER HUMANO...

DESUMANO, CRUEL, MALDOSO, ARGILOSO; TUDO O QUE UM BOM E VELHO SER HUMANO DEVE SER PARA NESTA VIDA DESEQUILIBRADA E MALFADADA DEVE FAZER PARA SER O NÚMERO UM, PORQUE SER O NÚMERO DOIS NÃO VALE NADA.

SIM! VOLTEI A SER HUMANO...

SEM COMPAIXÃO, SEM PERDÃO, SEM UM MÍNIMO DE DESCÊNCIA, CONCIÊNCIA E NADA DE COMPAIXÃO.

SIM! VOLTEI A SER HUMANO...

DESQUALIFICADO, DESALMADO, ASQUEROSO, INSENSÍVEL, INCORRIGÍVEL; DESSES QUE SÃO ADMIRADOS PELOS SEUS HÁBITOS MESQUINHOS, POLIDOS E SEM A MÍNIMA ÉTICA MORAL OU JUSTIÇA.

SIM! VOLTEI A SER HUMANO...

DAQUELES QUE SÓ PENSA EM SI, SÓ QUER PARA SI, SÓ LEMBRA DE SI E ACHA QUE É O UMBIGO DO MUNDO.

SIM! VOLTEI A SER HUMANO...

AQUELE SER DESPREZÍVEL, CUJA O FILÓSOFO "NIETZSCHE", CONHECEU E CONCEBEU COMO O MAIS IMUNDO DOS AMINAIS, ONDE ATÉ SEU AMOR E SUA BONDADE, É FEITA EXCLUSIVAMENTE PARA SUA PRÓPRIA E EGOSISTA FELICIDADE.

NÃO... NÃO, NÃO QUERO SER HUMANO!

PREFIRO SER CHAMDO DE POETA, ACREDITAR NA BONDADE HUMANA, NA CENTELHA DIVINA, NA ILUSÃO DE QUE O SER HUMANO E NATURALMENTE BOM, E É O MEIO QUE O FAZ RUIM.

SIM! VOLTEI A SER POETA...

LIVREI-ME DO PESADELO, QUERO SER LOUCO, ACREDITAR NO AMOR VERDADEIRO, NO SER BOM E COMPANHEIRO.

SE O QUE TORNA O SER HUMANO, "DESUMANO" É O MEIO, QUERO SER LOUCO, LOUCO VARRIDO, ACREDITAR QUE POSSO COM MINHAS PALAVRAS MUDAR ESSE MEIO E FAZER TÊ-LO SENTIDO.

SIM VOLTEI A SER POETA, MAS O POETA NÃO É HUMANO?...

Ronaldinhho - Uberlândia/MG - 28/09/2007 -

BardoMineiro
Enviado por BardoMineiro em 28/09/2007
Reeditado em 28/09/2007
Código do texto: T671949