A SABEDORIA I

A SABEDORIA I

Dizer que a sabedoria seria uma estrutura para entender algo sobre os diferentes aspectos de nossas vidas e precisamos entender bem e simplificar a sabedoria como um gesto de validação de nossos caminhos para a vida que realmente passa por distúrbios catastróficos, ou compreensão da identificação com os outros a alguma coisa conveniente ou uma razão para procurar entender essa coisa amanhã para obter a lógica que acreditamos que mais tarde e conscientemente classificamos como um ato praticado em uma contradição de exemplos com base nos quais executaremos operações especulativas para ganhar e para justificar isso, praticaremos várias outras despesas para aprender a apreciar e compreender a vida e seus problemas, poderíamos ainda sonhar com a sabedoria ou conquistá-la com a ideal apreciação de todos os aspectos de relacionamento e classificação em um passo positivo da nossa mente que sempre nos sugere o efeito da ação e superação de algo de grande valor que pode ser estendido à visão da relevância de idéias que se tornam uma ação construtiva de nosso eu superior que é perfeito e tudo pode e é combinado com algum aprendizado relacionado à vida e suas reações de uma classificação de idéias que podemos aprender e mais tarde vencer e ser chamados de sábios que merecem verdadeira dignidade por certas coisas em que podemos encontrar a verdadeira sabedoria.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 14/08/2019
Código do texto: T6719877
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.