A madrugada encanta e acalma

A madrugada encanta e acalma

Há muitos anos,a Vida leva, daquela mulher , várias de suas Vidas. Criança, levou irmãos (três) que,deveras,não conhecera,ou não era nascida.Mais umas primaveras,envolve em seus braços seu próprio pai, um negro lindo, generoso, mais uma irmã, e mais outra alguns anos depois. Que dom este,de levar pessoas de volta ao Lar! E pensam que parou? Ah, mais uma irmã , ainda sua mãe,mais um irmão, estes dois últimos um Bem maior em sofrimento,talvez pelo tempo de Vida juntos. Fosse ela uma aprendiz dos números, contaria nove, nove Vidas,nove amigos, nove presentes Este Pai, rico em bondade,em generosidade, queria seu maior presente.Então, no outono de sua Vida,levou de volta para si o maior tesouro,a Flor mais linda de bonita! Abraçou sua única filha! Com ela,o Criador levou qualquer resquício de valor maior que uma mãe tenha acreditado.Levou_lhe o orgulho,se existia, qualquer resquício de soberba , e deixou como lição de casa a força da resignação,

,minuto a minuto,quando a cabeça até se abaixa involuntariamente,ao poder de Deus! Hoje, abraço este Pai,Eterno, Misericordioso,dono de meu coração.E agradeço a este Pai, por me ensinar a Viver!

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 16/08/2019
Código do texto: T6721984
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.