É Vida que segue, esperança que ampara

*********Mais um texto

" É Vida que segue

Esperança que ampara"

"'Cuidado ao escolher o brinquedo para seu filho"

Lembro_me daquele filme que tinha um boneco maluco , desbocado,sem educação, tosco.Acho que era assim, ele ficava ali,na prateleira,e pela fisionomia seria a última escolha.E fazia cara de bonzinho, mas seus "pensamentos, palavras"eram de fazer tremer as paredes da loja".Ao final (ou início?) era ele o escolhido.E decorrente desta escolha,deu_se a "ferrus adaptacao" sem volta, mais conhecida como "f***".Da "desesperança' ao caos,a família mergulhou em um beco sem saída.

Troca de insultos, indiretas,ofensas,foi um ciclo de horrores do qual não se conhecia nada.Foram meses, anos, nesta situação, até que alguém , glória a Deus, trouxe a solução.Qual seria ?

É Vida que segue

Esperança que ampara

Ah, pensa que só sua mãe que fez filho esperto? Vai lá, vê o filme em cartaz sobre o boneco assassino,e me conta se a estória é a mesma!Mas não conta o final... Parece que eu já conheço!

É Vida que segue!

Esperança que ampara

E um pedido para "deixar as luzes acesas", pois ao contrário do meu ídolo Renato Russo,eu tenho,sim, medo do escuro!

É Vida que segue..

Esperança que ampara

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 16/08/2019
Código do texto: T6721988
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.