Bacana é Saber de você!

Mais um texto bacana

Bacana é saber de você!

Das notícias, temos notícias toda hora _vamos pular esta parte!

Bacana é saber de você,que hoje está junto com seu grupo de amigos,do qual um dia fiz parte profissionalmente

Bacana é saber que você respeita minha ausência, sempre, quando reuniões sociais não fazem parte

de minhas escolhas!De verdade,nunca houve um pertencimento, além das relações profissionais

Bacana é saber que você escolheu um de meus pratos para brilhar na sua festa_ obrigada, moça bonita do cabelo cor de cinza mais bonito.

Bacana é você,que ficou comigo( sua avó) e pacientemente reconhece meu alegre e meu triste!'Vó,quer um abraço"?

Bacana é você, que curte falar das minhas entregas de comida, embrulhadas no "papel de pão e amarradas com barbante".

Bacana é você,minha amiga da Vida que me cumprimenta todo dia,em pensamento,e entrega meu dia para Santa Rita.E o que dizer de você,amiga iluminada da Yôga, sempre com um abraço carinhoso, que até percebe quando estou com saudade de minha flor!

Bacana é você,amiga do tapete de yoga, que se levanta para facilitar minha entrada na salinha escurecida!

E o que dizer de meu Professor de Yoga, que me ajuda, me ensina a pisar estes caminhos com determinação.

Bacana é você, jovem ,que guarda meu lugar na almofada"encostada na parede"nos dias de Meditação!

Bacanas são vocês,um grupo de Advogados amigos de minha filha,que me ampara, me orienta quando preciso, me empresta seu valioso tempo_ eu tenho uma dívida com vocês!

Bacana é fazer um delicioso almoço no seu restaurante, quando chegamos fora do dia de atendimento, somente eu e Vitor!.. Também este caminho, bacana é Dona Ana , lá do Gomeral, com sua família e sua rica simplicidade!

Bacana é meu Terapeuta Holístico,meu Reiki, meu jovem amigo..

Bacana é ser o jovem casal do casamento mais rico em propósitos de Vida!

Bacana é minha prima Teresa Frank.

Aliás, ali tem uma juventude bonita,com Alaise Frank Wal Frank de Oliveira e todos eles da família.

Bacana é Sofia Izzi, filha de Fabiana Victor e neta de Maria Lúcia_geraçao de mulheres pensantes, fazendo mulheres pensantes e vitoriosas.

Bacana são minhas irmãs Zeila Monteiro da Silva e Suely Monteiro_pelo que passamos juntas nesta jornada, obrigada a vocês!E o que dizer de João Batista,meu generoso e digno irmão!

Enfim, o saldo desta estadia de Vida é positivo. O que foi?Fez parte do caminho.O Agora é entendimento,

aceitação, quietude da mente para pisar em chão firme!O que vem por aí?Não sei,acabo de entrar em um novo dia! Segue o baile!

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 16/08/2019
Código do texto: T6721990
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.