Carlinhos

Como você é chamado e como gostaria que fosse.

Carlos Jaime é o meu nome, mas nunca gostei de Jaime. Da-se um nome o qual não usarão é estupidez.

Desde pequeno todos me chamam Carlinhos. Na minha família ninguém chama Carlos e nunca Carlos Jaime.

Já tenho quase 50 e o nome Carlinhos me faz sentir menino. Não cresci ainda.

Se na minha família me chamarem Carlos, me sentirei adulto e ou Carlos Jaime sentirei meus quase 50.

Fora da familia me chamam como querem. Não me importo porque não são familia e até gosto de Carlos Jaime, mas isso é lá fora. Em casa, dentre os primos e rios e irmãos e parentes próximo, é o tradicimal Carlinhos. Por isso, nunca me acostumei ao longo desses 22 anos conjugais do Carlos seco da esposa.

Quando não é "Amor" é "Carlos" sendo que o "Carlos" prevalece.

É como se Carlinhos fosse e é uma forma carinhosa e amorosa.

Obrigado, família, pelo "Carlinhos".

CARLOS JAIME
Enviado por CARLOS JAIME em 16/08/2019
Código do texto: T6722044
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.