THE WAY OF THE WILL I

THE WAY OF THE WILL I

Estamos otimizando há muito tempo que uma jornada que se iguala ao que pode ser dito com boa intensidade que o jovem mais contraditório possa ter resultados orientados para o nome que conscientemente buscam em todas as circunstâncias da vida a melhor plenitude da vida e mais felizes obter mais nosso potencial real e ler para aprender a viver e entender todo o impacto progressivo sobre a juventude de hoje levando-se a buscar uma atitude mais generalizada de ser grato e prendem-se aos proprios e contra quem se desdobra em sua juventude porque há uma bomba emocional e construtiva em cada um de nós que pode nos fazer passar por momentos de aflição e afeição e fazemos algumas reações de ação em mundos onde a sociedade está mais ocupada sobre alguns preconceitos que visam o capitalismo social, formas de educação moral, qualidades pessoais e a formação de um povo em quem as chaves secretas são mantidas em ordem o trono dos processos e os traços essenciais em que a liberdade se torna a impossibilidade de responsabilidade e nós semeamos e enxugamos com nossas capacidades a escuridão opressiva que na vida não é contada como prova de que vivemos em um mundo errado com algumas pessoas notáveis que merecem o seu nome triunfar sobre os muros mais escuros da sociedade, as dúvidas morais e inseguranças de alguns criados eatributos aprimorados de honra e glória em um mundo que é inseguro, desviado, incapaz e irracional para tornar o homem feliz.

Acredito que é melhor deixar para tranqüilizar a vida mais realista porque nós não completíamos o mundo do preconceito e da ironia porque entramos em água pura e não sujaríamos muitos com defeitos inocentes de nossas vidas porque somos completamente suprimidos a verdade e poderia se dividir e multiplicar nossos erros sobre nossas responsabilidades morais que passamos despercebidos em um mundo onde todos estão comprometidos com o que sempre fazemos e o que sempre fazemos de errado e nossa grandeza e fraqueza habituais que pode nos levar à morte mais o que seria essa morte?

Seria uma queda de nossas fantasias moldadas por nossas vontades que nos sentimos ocupados quando podemos gritar sobre algo incomum ou comum que é impressionante e de bom gosto para nós!

Talvez o mundo precise de mais ocupação que nos distraia de algo comum ou incomum que insistimos em não conseguir nos reconciliar com os problemas sociais que nos deixam tristes com quaisquer circunstâncias de nossas vidas porque acredito que temos medo de morrer há atividade mais desejável que simplesmente nos coloca em dívida com nossas idéias e toma tudo ao longo do tempo a nos enganar e resume nossos gostos e desgostos pelos nossos bons e maus seres no meio da vida de outro dia que podemos esquecer de fazer isso de novo por nós mesmos e estamos frustrados com a evidência de algumas das causas de nossas vontades que podem algum dia nos dizer o quanto somos e somos egoístas conosco, esperando que o tempo mude nosso vazio que sempre nos assombra quando buscamos uma explicação mais racional para tantos argumentos e ações as nossas vontades. Há muito tempo que estamos melhorando uma jornada que equivale a qualquer coisa que possa ser dita com boa intensidade para que a juventude possa ser mais direcionada para definir os efeitos contraditórios em que conscientemente buscamos em todas as condições de vida a melhor completude da vida e da existência mais feliz em adquirir nossa habilidade mais real e ler como aprender a viver e entender todos os resultados progressivos que levam os jovens de hoje a buscarem uma atitude mais difundida para estarem satisfeitos com os benefícios e desvantagens da juventude porque em cada um de nós há uma bomba emocional e construtiva que pode nos fazer passar momentos de aflição e amor para fazer alguma reação de ação no mundo em que a sociedade está mais ocupada e ocupa espaços em certos preconceitos relacionados ao capitalismo social, caminhos para a educação moral, qualidades pessoais e a formação de um povo com quem passamos sigilo para estabelecer um certo trono de processos e características essenciais em que a liberdade torna-se a impossibilidade de responsabilidade que temos semeado e eliminou o oprimido e as pessoas que não são vistas como prova de que estamos vivendo em um mundo de erro com algumas pessoas extraordinárias que inesquecivelmente querem ver seu nome triunfar sobre os muros mais escuros que a sociedade tem como dúvidas morais e inseguranças de certos traços criados e fortalecidos em honra e glória em um mundo que é inseguro, equivocado, incapaz e irracional para fazer uma pessoa feliz Eu acho que faria mais sentido não ser tão egoísta com os outros ou com nós mesmos porque poderíamos eventualmente nos identificar com nossas emoções que nos fazem pensar e agir em tal conferência para aplicar certas atividades a nossos impulsos que não valeria um centavo se pudéssemos fazer as coisas na lógica sem tanta torção porque seria uma coisa melhor a cada vez, porque não passaríamos tão mal quanto esses compromissos e erros na vida porque teríamos tantos compromissos com questões racionais tão indiferentes que poderíamos suplir Porque eu acredito que estamos abusando de nossas habilidades e quando não temos disciplina o duplo é maior porque a vida é o sofrimento que pode ser submetido a opressão enganosa e tornou-se deprimente que logo morreu ou sofreu em um declínio na vida por causa de nossos lucros descontrolados e ações que sempre nos deprimem encorajando e matando nossos nervos por causa da consciência de que não somos de fato escravos e não importa o quanto tenhamos que fazer tudo razoavelmente bem Só aprendemos a cometer erros para não perdermos tempo e não nos importamos porque estamos quase todos perdidos no mundo. Dê-nos uma mão e faça-nos merecer algumas coisas que são sempre de interesse para nós e que são todas mais tarde em nossas vidas que não importa o quão certo estamos e agindo sobre o texto que é aplicado ao longo do tempo.Quero dizer, a lógica pode ser mais difundida em tais problemas e nós não vamos misturar coisas que são mantidas conosco porque definitivamente deixaremos algo que é atraente para nós em algum momento e podemos fazer essas coisas todos os dias sem muito sacrifício porque são inesquecíveis e as coisas não vão entender a nossa vontade e nós apenas estaremos certos porque a presa é o inimigo da perfeição e a lógica não iria querer fazer e seria porque nós temos todo o tempo do mundo para aprender a apreciar a vontade em nós que existem apenas grandes incertezas. Obrigado!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 17/08/2019
Reeditado em 17/08/2019
Código do texto: T6722364
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.