Eu sei o que você fez ontem, sábado à noite

Mais um texto

Boa noite, moçada que curte textão!

"Eu sei o que você fez ontem, sábado à 🌃 noite"

Quando fico feliz, recheio meu pensamento de idéias criativas, e brindo (ou castigo) você com meus textos enormes!E tem um pequeno eleitorado que é fiel, acredite!

Eu gosto de textos, crônicas, poesias ou mensagens engraçadas ,belas, positivas_ tem muita gente boa nisto.

A caminhada já nos "brinda"com tantos "dedos apontados", que eu não concebo a idéia do que eu chamo de frases feitas.Eu imagino, quando leio algumas coisas, a mesma frase lida por um Stand up comedy...faz rir e faz chorar, quando o fato de dizer o texto já está fazendo do dito cujo um traidor,um comediante,um artista triste da própria Vida ou um vizinho fiscal da Vida alheia.Dia destes eu li uma mensagem,e logo em seguida "o ser culpado" postou "É somente uma mensagem, e absolutamente não é o que eu penso". Desnecessário!

Isto é uma gravação.Desligue,se cair na tentação de chorar,após ouvi_la.

Oremos... quer dizer, continuemos.Vamos falar sobre receitas?Chamo assim, receitas, dicas, quando chamar de conselho é presunção.

Se o texto cansar,vai lá,faz uma ligação,uma doação,reza, namora,arruma as malas para uma viagem..

Então, ontem eu subi lá para o Gomeral.Na falta de um namorado bacana, tenho a linda companhia do meu neto Vitor,meu parceiro de pequenos passeios, companhia que tenho que aproveitar enquanto dure a paciência do menino!

Voltando.... Já fez as malas?

O recado é sério, da forma exata de tudo que escrevo.Quero sempre seriedade nas minhas mensagens, pois se acabei de fazer o oposto do texto que concebi, para que elas serviram?

Paciência, já é o finalzinho...

Aceita um abraço! É de coração!Eu não tenho, hoje, esta alegria toda.Mas a alegria é como um filho pródigo_ dá voltas, voltas,e por algum motivo ela retorna.Quem sabe por um buquê de Girassóis!Ou por alguém,"que me faça sentir melhor".

A grandeza reside em saber que o seu juízo de valor sempre vai me enriquecer.Sempre, seja bom ou nem tanto bom .O nome disto?

Discernimento!

Obrigada pela leitura!Uma ótima semana!

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 19/08/2019
Código do texto: T6723614
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.